Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelado novo DLC para Alien: Isolation

Corporate Lockdown será lançado dia 28 de outubro.



A SEGA revelou oficialmente Corporate Lockdown, o novo pacote de DLC para Alien: Isolation, agendado para o final do mês de outubro.

Este é o primeiro conteúdo adicional para o modo "Survivor" do jogo, uma experiência baseada em pontos que deverá se expandir com cinco pacotes de DLC até março de 2015. De acordo com a descrição oficial, os jogadores serão Ransome, um executivo da Seegson, em uma jornada de fuga da Torrens, enquanto este tenta ainda roubar informações sobre a companhia. Uma tentativa de espionagem empresarial que rapidamente se torna numa luta pela sobrevivência com a presença do Alien.


Imagem

O objetivo do modo "survivor" é escapar o mais rápido possível, obtendo pontuação máxima através de várias missões secundárias e objetivos de bônus. Ainda estará disponível o novo modo "Gauntlet", que classifica os jogadores que conseguirem completar os três mapas sem morrer nenhuma vez.

Corporate Lockdown será seguido por quatro outros pacotes de DLC: Trauma, Safe Haven, Lost Contact e The Trigger. Os interessados podem garantir todos os conteúdos extras através do 'Season Pass' do jogo por R$ 55,99.

Fonte: Tribogamer

Comentários

22 Out, 2014 - 11:40

Comentários

iGhosthy 23 Out, 2014 09:09 2

O tipo de comercio hoje é sacana mesmo em, mal lançaram o jogo e já tem DLC, por que já não lança junto com o jogo...

rorschach90 22 Out, 2014 19:03 1

season pass bem salgado,tenho o jogo mas passarei longe dessas dlcs,penso em pegar alguma dlc de expansão da historia.