Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fist of Jesus - novo jogo une Jesus e Judas para combaterem zumbis

Título para PC já se encontra disponível na Steam.



Fist of Jesus é um jogo, no mínimo diferente. O projeto da Mutant Games, inspirado em um mini-filme do Youtube, tem como protagonistas Jesus e Judas, em uma aventura onde matar zumbis é o principal objetivo do jogo.

No beat-em-up com componentes de RPG para PC, o jogador tem a oportunidade de ser as duas figuras católicas em cerca de 60 níveis, onde o que não falta é humor. De armas improváveis – como um peixe ou uma cruz gigante – a vários extras para melhorar os personagens.

O jogo já está disponível na Steam e até 24 de outubro, os interessados poderão aproveitar uma promoção especial de 20% no preço de Fist of Jesus.


Confira o trailer:

Fonte: Tribogamer

Comentários

22 Out, 2014 - 11:30

Comentários

gustavomoraes 25 Out, 2014 13:11 1

Devemos respeitar as pessoas e seus direitos, inclusive o de acreditarem no que quiserem (desde que isso não restrinja os direitos de outros). Mas essa história de respeitar a crença das pessoas é uma grande hipocrisia, você está desrespeitando um bilhão de hindus ao comer o animal sagrado deles no churrasco de domingo e não há problema nenhum nisso. Querer que as pessoas considerem sagradas as mesmas coisas que você é o verdadeiro desrespeito.

ziulotaner11 24 Out, 2014 10:38 1

chakkall88 escreveu:Uma pessoa sem religião ou crença é uma pessoa sem medo, únicos medos que tenho é altura, mar (não sei nadar) e da minha própria raça. Quando acreditava em deus em céu e inferno, me sentia mal, passei pela fase deísta, agnóstica e hoje sou ateu, não me acho nem melhor nem pior, mas se fizerem um jogo matando e zombando de ateus e a jogabilidade for boa é compra certa :) mas se tiver coop ou multiplayer

Falar de um jogo que não existe é fácil,quero ver o tal jogo que debocha da ideologia dos ateus na prática.

O que me irrita e que quando se tem esses posts vem um monte de comentários de ateus falando que não e nada de mais ou que isso e só humor e BLA BLA BLA...
Mais quando um apresentador falou e rede nacional o que pensa sobre ateus ele foi severamente criticado por isso,aqui no Brasil se pode afirmar que tudo de ruim vem da religiões cristãs mais tenta fazer o mesmo com ateísmo ?! True Story!

Exon 24 Out, 2014 09:47 0

"Não usarás o nome do Senhor Teu Deus em vão"...

Esses caras estão brincando com coisa muito séria...
Mesmo quem não acredita deveria pelo menos respeitar...
Pelo meu coração senti a necessidade de vir aqui comentar... e avisar a todos com a seguinte mensagem:

"Eu sou a Luz e Eu sou o Bem. Sou Amor e não há escuridão em mim.A Luz e o Bem existem realmente. Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar independência resultará no mal, porque separado de mim, você só pode contar consigo mesmo. Isso é morte, porque você se separou de mim, que sou a VIDA!"

Agora que sabe disso... a decisão é sua! "livre arbítrio"!!!
Que Deus abençoe a todos que Nele acreditam! E tenha pena da alma dessas pessoas...

chakkall88 24 Out, 2014 03:22 1

Uma pessoa sem religião ou crença é uma pessoa sem medo, únicos medos que tenho é altura, mar (não sei nadar) e da minha própria raça. Quando acreditava em deus em céu e inferno, me sentia mal, passei pela fase deísta, agnóstica e hoje sou ateu, não me acho nem melhor nem pior, mas se fizerem um jogo matando e zombando de ateus e a jogabilidade for boa é compra certa :) mas se tiver coop ou multiplayer

alexf10 23 Out, 2014 23:39 1

E lá vem o mundo canibal com o "Meteoro de Jessus".....
Cada qual com seu gosto, se te ofende não jogue, se curte seja feliz.
Muito mimi aqui, reclame diretamente com os desenvolvedores, mostrem sua posição a eles.
http://mutant-games.com/contact.html

arcova 23 Out, 2014 23:10 0

PFF PFF PFF PFF PFF PFF

metaloziel 23 Out, 2014 19:28 -1

galera nao critico nimguem por causa de religiao,nem mesmo venho aqui falar q game incentiva isso e aquilo,mas isso ai e muita falta de respeito sim,nao to dizendo a nimguem para aderir minha opiniao,mas e isso que eu acho,falta mais criatividade pra essa galera q fez o game!!

rafonesrafa 23 Out, 2014 18:16 0

falta de respeito com o filho do homem

vinieterno2007 23 Out, 2014 18:06 -1

esses jogo e idiota usar a imagem de cristo e o nome dele pra matar zumb ta de zoa ne ainda mais com tanto sangue assim quem fez esse jogo so pode ser um ateu ou um marçon ou uma pessoa com bastante demonios na alma rai se converte palhaço nota 000000000000000 para esse jogo lixo

ziulotaner11 23 Out, 2014 16:57 2

lavey escreveu:Ziulotanner .


Existe uma forma de você me calar,já que o meus comentários aqui nessa noticia te incomodam tanto.
È simples:
me mostre algum jogo que critica diretamente o ateísmo com criticas na visão dos cristãos sobre o próprio ateísmo.
Pois são os ateus que criticam a ressuscitação da bíblia fazendo piadas com zumbis.
se esse tal jogo existir e você não achar ele preconceituoso você conseguirá calar minha boca.
Eu chamo vocês de hipócritas por que vocês não acreditam no inferno mais começam a dar seus chiliques quando alguém diz que vocês iram pra lá por não acreditarem em Deus.

Vam tomar no "olho do C$%",se vocês não acreditam por que ficam incomodados ?!
vou repetir pela ultima vez:
"a ironia desse jogo e que se lançassem um jogo que se os ateus morressem acabassem indo pro inferno iria ter um chororo e uma estéria online generalizada pois são um bando de hipócritas."

lavey 23 Out, 2014 16:23 -1

Ziulotanner para de fazer espantalho do que eu disse, você sabe muito bem que eu me dirigi a gente como você e não a um todo, o fato de você acreditar no inferno não diz que você é cristão, pois muito cristão tem a capacidade de questionar algo tão absurdo, e eu estou certo em que? e quem são todos os outros? acha mesmo que só eu tenho opiniões divergentes? ninguém mais no mundo tem? você não ta digitando pra uma comunidade de analfabetos funcionais, hipocrisia é um termo que define quem defende pensamentos, ideologias e crenças que na verdade não tem não é só uma palavra bonita que ta na moda, assim como me desejou tenha uma boa vida vc tb.

lavey 23 Out, 2014 15:55 0

paparazzi escreveu:
kiabbo escreveu:O ser humano perdeu o respeito mesmo! O minimo que deveriamos ter a Jesus é respeito

é mas eu aposto que você adora matar os inimigos no call of duty ou battlefield, e guerras também não são de deus, iai ?[/[quote=fabio09119451]Nada haver JESUS batendo em pessoas!!

SÃO ZUMBIS O DEMÕNIO!!!!