Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como anda project Cars no WiiU ?



Rumores se espalharam afirmando que Project Cars estava enfrentando um atraso, como screencaps de um post no fórum fez as rondas. Editora Bandai Namco já reagiu com um comunicado oficial para confirmar que a data de lançamento foi adiado, posicionando-o como uma escolha estratégica para evitar a temporada de férias excessivamente superlotado e melhorar o jogo; agora vai chegar no PS4, Xbox One e PC no dia 20 de março de 2015.

O movimento coloca o título longe da cena do feriado competitivo dominado por nomes conhecidos e que assegure a equipe Studios em Slightly Mad tempo adicional para ampliar e aperfeiçoar a sua inovadora e realizada next-gen experiência de corrida que foi criado ao lado de uma comunidade de mais de 85.000 corridas fãs e motoristas profissionais na vida real.


Imagem

Abaixo está um trecho do comunicado à imprensa explicando a decisão:

"Nosso objetivo sempre foi o de entregar um título histórico que abrange os desejos e anseios dos fãs de corridas de todo o mundo; algo com funcionalidades e conteúdos alimentados pela comunidade que proporcionam uma experiência verdadeiramente inesquecível e pioneira ", disse Ian Bell, chefe do estúdio a Slightly Mad Studios. "Enquanto uma decisão difícil de fazer, a mudança na data de lançamento do jogo permite que a maior chance de sucesso e visibilidade, e a oportunidade de polir o jogo ainda mais para os elevados padrões que nós mesmos e nossa demanda da comunidade espera. Estamos ansiosos para vocês veem o que temos a trabalhar em apenas alguns meses."




Como isso afeta a versão Wii U? Entramos em contato com Bandai Namco para esclarecimentos e, infelizmente, a resposta foi não- muito boa. Estamos trabalhando duro pela versão do wiiu, e não se preocupem a versão da Nintendo será entregue mais um pouco depois das demais, temos que trabalhar e entregar um trabalho digno da gente pra vocês.

Esta não é a primeira vez que Project Cars foi adiado, embora nesta ocasião não há razão sólida para a decisão. Como a versão Wii U foi atrás dos outros nos planos de lançamento original, no entanto, nós suspeitamos que os fãs de corridas da Nintendo pode ter que esperar ainda mais um pouco.




Você está decepcionado com esse atraso, ou favorável à decisão? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

Fonte: Nintendolife

Comentários

22 Out, 2014 - 11:10

Comentários

ziriguidum23 22 Out, 2014 17:49 -2

3via escreveu:
ziriguidum23 escreveu:O único simulador de corrida que o fã da nintendo curte é o mario kart

mario kart não é simulador é apenas corrida a unica coisa que ambos compartilham é o genero "corrida" são jogos diferentes e propostas diferentes, aqui não é GV, hater, e sim um site de discuções maduras e concretas não tem isso então ta no lugar errado !


Sério que o mario kart não é um simulador? Estou surpreso. Relaxa jovem, foi só uma brincadeira, eu gosto de mario kart. Não precisa me chamar de hater, não sabia que você era fanboy.

luismurua7 22 Out, 2014 12:34 2

To enpolgado com esse jogo, tomara que seja bem de simulaçao, nao curto muito arcade

3via 22 Out, 2014 12:07 4

ziriguidum23 escreveu:O único simulador de corrida que o fã da nintendo curte é o mario kart

mario kart não é simulador é apenas corrida a unica coisa que ambos compartilham é o genero "corrida" são jogos diferentes e propostas diferentes, aqui não é GV, hater, e sim um site de discuções maduras e concretas não tem isso então ta no lugar errado !

ziriguidum23 22 Out, 2014 11:56 -5

O único simulador de corrida que o fã da nintendo curte é o mario kart

3via 22 Out, 2014 11:25 2

vale a espera com certeza.