Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Robin pode ser mulher no filme Batman v Superman: Dawn of Justice



Robin, o fiel escudeiro de Batman, pode ser uma mulher no filme Batman v Superman: Dawn of Justice, que está atualmente em produção e agendado para chegar aos cinemas no em março de 2016.

Nós ainda não temos muitos detalhes sobre o roteiro de Batman v Superman, mas já sabemos que o filme trará Henry Cavill (Man of Steel) no papel de Clark Kent e Ben Affleck (Dazed and Confused, Argo) no papel de Bruce Wayne. A novidade agora é que a atriz Jena Malone, a Johanna Mason de Jogos Vorazes, pode interpretar Robin no filme.

A notícia surgiu no último fim de semana, quando um figurante que participava das gravações em Detroit, nos Estados Unidos, teria confirmado à rede de TV local WILX 10 que Jena Malone estava gravando cenas com Ben Affleck e Jesse Eisenberg (A Rede Social), que interpreta Lex Luthor. Jena teria sido vista com os cabelos ruivos e recentemente ela publicou em seu Instagram uma foto com o cabelo tingido.

Imagem

Uma Robin mulher não é uma viagem tão maluca assim. Pela cor do cabelo e pela dica do figurante anônimo, é possível que Jena Malone esteja interpretando Carrie Kelley, que aparece na série lançada em 1986 Batman: The Dark Knight Returns, escrita por Frank Miller. Na história, Carrie é uma garota de 13 anos obcecada pelo Batman. Ela consegue salvá-lo de apuros em um determinado momento e passa a ser protegida pelo Homem-Morcego.

Como o filme servirá como prelúdio de Liga da Justiça, os fãs podem esperar pequenas participações de outros heróis da DC, como a Mulher-Maravilha, The Flash, Aquaman e Cyborg.

Batman v Superman: Dawn of Justice deve ser lançado apenas em março de 2016.

Fonte: Kotaku

Comentários

20 Out, 2014 - 20:20

Comentários

CQUGFX 21 Out, 2014 20:02 0

Doltrake escreveu:Tem um Filme animado do batman que ele luta com o superman e aparece um Robin mulher de cabelos ruivos mesmo. Tem passado bastante na HBO e pelo que percebi o Batman estava quase morrendo.
Nunca consegui pegar no começo dessa porr.a. Haha!


Se nao me engano esse é o Batman: O Cavaleiro Das Trevas Parte 2, tem a parte 1 que é legal também. Gosto da parte que Superman vai bancar de vida loka e tentar para uma bomba nuclear, kkk, digamos que "era uma cilada Bino"

wesleicp 21 Out, 2014 13:51 2

Melhor é o pessoal querendo logica em filme de heróis...kkkkk
É como o carinha la do reboot do Quarteto Fantástico disse "todo mundo reclama,mais todo vai ir no cinema assistir o filme" e é isso que pra eles importa fod@ se os fanboys kkkkk!!!

alexf10 21 Out, 2014 10:28 0

Doltrake escreveu:Tem um Filme animado do batman que ele luta com o superman e aparece um Robin mulher de cabelos ruivos mesmo. Tem passado bastante na HBO e pelo que percebi o Batman estava quase morrendo.
Nunca consegui pegar no começo dessa porr.a. Haha!

Pois é assisti os dois filmes alugado no Google Play, a história é boa. A primeira é a volta do Batman e uma luta com o Rei dos mutantes. O terceiro a volta do Coringa e uma luta com Superman se não me engano. Curti o filme estranhei a Robin mas acostumeio a ideia já.

Brainiac Prime 21 Out, 2014 09:33 1

Caraka esses diretores/roteristas (sei lá quem decide uma M**** dessas) tem titica de galinha na cabeça, concordo com o spaizer disse ae. Faz trocentos anos que apareceu esse Robin mulher, ninguém vai gostar disso agora. Em todos os desenhos atuais o (Teen Titans por exemplo) Robin é homem.
Nada contra garotas ou supereroi gays. Querem fazer um superereoi alegre, colorido, um ser banhado em purpurina, vai lá e cria um personagem novo e coloca a borboleta pra combater o crime, mas essa de ficar mudando o sexo dos herós é coisa de gente sem criatividade. Primeiro essa história com Thor e agora com Robin, daqui a pouco vão chamar o Terry Crews (acho ele um excelente ator) para interpretar a Mulher Maravilha.
E outra, todos sabem que mais tarde o Robin acaba se tornando o Asa.
Não gostei, e olha que nem sou fã do Robin, tomara que seja só um boato, do contrário tenho até medo de que eles façam com o resto do filme e futuramente com o filme da Liga.

Doltrake 21 Out, 2014 08:24 1

Tem um Filme animado do batman que ele luta com o superman e aparece um Robin mulher de cabelos ruivos mesmo. Tem passado bastante na HBO e pelo que percebi o Batman estava quase morrendo.
Nunca consegui pegar no começo dessa porr.a. Haha!

afrowolf 20 Out, 2014 22:45 1

meia velhinha para ser Robin...

maickbattousai 20 Out, 2014 22:01 3

Ta blz mas essa historia escrita pelo frank miller nao e na aposentadoria dele? e.e como pode ser um preludio pra liga da justiça? e.e ta blz achei legal eles quererem usar a historia do frank miller e tal, mas isso e quando o batman ja ta quase morto e.e

Furior 20 Out, 2014 21:35 1

SEMPRE FOI ADASDSDASD Bwahaha!

Slayer1 20 Out, 2014 21:20 0

Odiei essa pirralha no TDK

Elisandra10 20 Out, 2014 20:42 1

Taerradoissoai...

spaizer 20 Out, 2014 20:40 3

Achei isso ae uma falta de percepção danada, quer dizer que é mais plausível colocarem um Robin menina que apareceu a uns trucentos anos atrás nas HQs e que ninguém é muito fã ou faz questão de se lembrar do que colocar a Barbara Gordon que é filha do Comissário Gordon, é super inteligente, carismática, importante para a saga do morcego, é a Batgirl, é a Oráculo e que ainda por cima É RUIVA? Sei lá, so dizendo mesmo, mas acho mais fácil ser ele do que ser essa Carrie "Ken".

Vinyoli 20 Out, 2014 20:31 2

Melhor. Graphic. Novel. De. TODAS