Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Season Pass de Far Cry 4 trará conteúdos multiplayer e single player



A Ubisoft revelou hoje o conjunto de adicionais que serão incluídos no programa de Season Pass para Far Cry 4. Serão cinco pacotes diferentes com missões single player, multiplayer e modos PvP, trazendo novos conteúdos que serão lançados com o tempo após o lançamento do jogo.

O Season Pass de Far Cry 4 será lançado no dia 18 de novembro por US$ 29,99, garantindo uma missão já no primeiro dia do título nas prateleiras. Além disso, a versão Far Cry 4 Gold Edition, prevista para PC, PlayStation e em breve para o Xbox One, já virá com o pacote de temporada desbloqueado.

Veja a seguir o que o Season Pass trará de novo aos jogadores:

  1. The Syringe — disponível no dia de lançamento para os donos do Season Pass, ele liberará uma nova missão singleplayer ou em modo cooperativo para que os jogadores mantenham uma receita rara longe dos olhos da força Pagan Min.
  2. Escape from Durgesh Prison — sozinho ou com a companhia de um amigo, seu dever será fugir e sobreviver da prisão de Yuma.
  3. Hurk Deluxe Pack — conjunto de cinco missões, incluindo Yak Farm, Blood Ruby and the Hurk’s Redemption. O arsenal também será ampliado com a arma de arpão "The Impaler".
  4. Overrun — se una a Rakshasa ou ao Golden Path nesse modo PvP, controlando uma série de localizações neutras e evitando que a equipe adversária acabe conquistando o território.
  5. Valley of the Yetis — o helicóptero de Ajay caiu em uma montanha do Himalaia, e você precisará explorar a região sozinho ou com um amigo e encontrar as ferramentas necessárias para evoluir seu acampamento e se proteger da natureza... Inclusive de alguns yetis que estão prontos para encontrar sua presa.


Imagem

Um mundo nem tão livre assim

Para complementar as notícias sobre o jogo, o diretor criativo de Far Cry 4, Alex Hutchinson, passou alguns detalhes adicionais para os fãs pelo Twitter. Segundo ele, as montanhas do Himalaia não poderão ser visitadas pelo jogador a qualquer momento, e a visita do jogador pelo local será restrita para algumas missões específicas.

O representante da Ubisoft também comentou que "há um ciclo entre dia e noite, mas não haverá chuva". Apesar disso, a região de Kyrat terá outros fenômenos meteorológicos, como neblina e neve. Far Cry 4 será lançado no dia 18 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Out, 2014 - 20:17

Comentários

badchrono 21 Out, 2014 15:28 0

O **** é os caras depenarem o jogo para vender season pass