Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira 30 minutos de jogo do cancelado Star Wars: Battlefront 3 [vídeo]



Meia hora de gravação do cancelado Star Wars: Battlefront 3 apareceu recentemente na internet na forma de dois vídeos, cada um com cerca de 15 minutos do pré-alfa do título que a Free Radical Design estava desenvolvendo. Como em vazamentos anteriores, é possível notar que os níveis estão inacabados e que o visual ainda precisava de muito trabalho, mas já é possível ver o motor gráfico do jogo rodando combates em terra e com veículos.

As partes mostradas incluem a Batalha de Hoth a partir da perspectiva do Império (com direito a controlar AT-AT) e um nível em Coruscant inspirado pela aparência que o local tinha nos jogos anteriores da série. Confira a primeira gravação no início deste texto e a segunda logo a seguir, ambas de uma build de 2007 que foi portada do PC para rodar em um Xbox 360.




O jogo estava em desenvolvimento no estúdio TimeSplitters antes da empresa ser comprada e renomeada como Crytek UK – que agora também já mudou para Deep Silver Dambuster Studios. A LucasArts havia assinado um acordo com a Free Radical Design para que ela produzisse Star Wars: Battlefront 3 e 4, mas o projeto foi cancelado antes que o primeiro título fosse lançado.

Sai o velho, chega o novo

Não é a primeira vez que cenas do título cancelado vazam na internet, mas a LucasFilm parece ter se esforçado para que conteúdos anteriores fossem retirados do ar. Um novo Star Wars: Battlefront está em desenvolvimento pela DICE, empresa responsável pela franquia de FPS Battlefield.


Fonte: Bj

Comentários

20 Out, 2014 - 15:41

Comentários

animecave 21 Out, 2014 02:36 1

esses ai eu ate bato palmas por trerem sido cancelados, mas o star wars 1313, esse sim fez falta, queria muito q eles retomassem o projeto