Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira todos os lançamentos do mês de outubro [PARTE 2]



Continuando com a lista de jogos que serão lanaçdos este mês, confira agora agora os jogos que serão lançados a partir do dia 15. e não se esqueça de conferir a PARTE 1.

Just Dance 2015

  1. Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, Wii U e Wii (21 de outubro)




Mais um jogo da série Just Dance chegará às prateleiras este mês. Desde 2009, os games da série Just Dance já passaram das 50 milhões de unidades vendidas, portanto podemos esperar que o título de 2015 seja um verdadeiro sucesso também com as músicas mais tocadas desse ano e de outras épocas.

Geoffroy Sardin, SVP de Marketing da Ubisoft, disse que os desenvolvedores sempre têm o maior orgulho de incluir os hits musicais de todos os anos nos jogos da série, e que nessa edição Just Dance 2015 terá mais artistas que ficaram no topo da Billboard do que os games antecessores.[align=center]
[/align]

The Legend of Korra

  1. PS4, PS3 e PC (21 de outubro) - Xbox One e Xbox 360 (22 de outubro)




O desenho The Legend of Korra, da Nickelodeon, dá continuação aos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e conta a história de Korra, uma adolescente capaz de dominar os quatro elementos. O jogo baseado a série animada está sob responsabilidade da Platinum Games (de Metal Gear Rising: Revengeance e Bayonetta) e será publicado pela Activision.

Civilization: Beyond Earth

  1. PC (24 de outubro)




Sid Meier's Civilization®: Beyond Earth™ é o ingresso de uma nova temática de ficção científica na premiada série Civilization. O jogo se passa no futuro, quando eventos globais desestabilizaram o mundo levando ao colapso da sociedade moderna, a uma nova ordem mundial e a um futuro incerto para a humanidade. À medida que a raça humana luta para se recuperar, nações recém-desenvolvidas focam seus recursos em viagens às profundezas do espaço para mapear um novo começo para a humanidade.

Como parte de uma expedição enviada para encontrar um lar além da Terra, você irá escrever o próximo capítulo da humanidade liderando seu povo para uma nova fronteira e criando uma nova civilização no espaço. Explore e colonize um planeta alienígena, pesquise novas tecnologias, forme poderosos exércitos, construa maravilhas incríveis e molde a face de seu novo mundo. Você irá embarcar em uma jornada que exigirá decisões críticas. Da escolha de um apoiador e da construção de sua colônia até o caminho que você definirá para sua civilização, cada decisão abre novas possibilidades.


Lords of the Fallen

  1. Xbox One, PS4 e PC (28 de outubro)




Lords of the Fallen é um RPG de ação situado em um mundo de fantasia onde os deuses falharam com a humanidade, os jogadores vão assumir o papel de um humano chamado Harkyn que pretende se levantar contra uma força sobrenatural, aparentemente imbatível.

Sunset Overdrive

  1. Xbox One (28 de outubro)




Sunset Overdrive é um jogo de "mundo aberto" em um futuro não tão distante. Um evento catastrófico deixou a cidade invadida por mutantes. Enquanto a maioria morre ou se transforma, você prospera. Sua vocação não é recolher o lixo ou servir comida, mas sim destruir mutantes. Com um arsenal de arrebentar, armas poderosas e um talento especial para atravessar a cidade com agilidade, não é o fim dos dias para você. Sua história está apenas começando!

Ainda este mês:

Dia 16: Fable Legends Beta (Xbox One)

Dia 21: Fantasia: Music Evolved (Xbox One, 360); Jagged Alliance: Flashback (PC); The Voice (PS3, 360, Wii U, Wii); Samurai Warriors 4 (PS4, PS3, Vita)

Dia 24: Bayonetta 2 (Wii U); Fantasy Life (3DS); Pokémon Art Academy (3DS)

Dia 28: Big Hero 6 (3DS); The Legend of Korra: A New Era Begins (3DS); NBA Live (Xbox One, PS4); Power Rangers: Super Megaforce (3DS); Singstar (PS4); WWE 2K15 (360, PS3)

E aí, vai jogar quais?

Fonte: Tribogamer

Comentários

01 Out, 2014 - 18:48

Comentários

mingatrix 02 Out, 2014 00:27 0

FIFA 15??? Joinha!

Diego Antunes 01 Out, 2014 19:43 -1

Eu que sou viciado em Dark souls to na expectativa de Lords of Fallen. Eu bem que gostaria de jogar bloodborne mas a budega da sony monopolizou o jogo.