Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira todos os lançamentos do mês de outubro [PARTE 1]



Finalmente outubro chegou, talvez o mês com os lançamentos de jogos mais aguardados pela maioria dos jogadores, prepare a carrteira porque é hora de aproveitar. Depois de três longos meses com poucos lançamentos, outubro chega com tudo e pronto para proporcionar várias horas de muitas coisas para se fazer em vários jogos para todos os gostos. são tantos lançamentos que vamos dividir o mês em dois, então confira agora os lançamentos da primeira metade do mês de outubro:

Alien: Isolation

  1. Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC (7 de outubro)




Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de sobrevivência de horror que possui uma atmosfera constante temerosa e de perigo mortal. Quinze anos após os eventos de Alien, a filha de Ellen Ripley, Amanda, entra em uma batalha ensandecida pela sobrevivência com o objetivo de desvendar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe.

Driveclub

  1. PS4 (7 de outubro)




No centro da experiência, há a pretensão de uma enorme comunidade online de corredores — espécie de expansão das ideias apresentadas nos últimos Need for Speed e também em Forza Motorsport. Aqui você terá o seu próprio clube de corredores. A fim de ganhar relevância e respeito entre os seus, será preciso organizar eventos de corrida — alguns com duração de vários dias e tomando múltiplas pistas.

Adicionalmente, chamar a atenção com drifts particularmente bem sucedidos ou batendo records de velocidade angaria pontos de experiência e prestígio para o seu clube. Por fim, com o aumento da sua fama, é provável que mais pessoas apareçam para assistir sempre que você resolva entrar em um cockpit.


NBA 2K15

  1. Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 PC (7 de outubro)




NBA 2K15 terá 11 equipes adicionais da Turkish Airlines Euroleague, incluíndo FC Bayern Munich da Alemanha, JSF Nanterre de França, Galatasaray Liv Hospital Istanbul da Turquia e Partizan NIS Belgrado da Sérbia, aumentando assim o número de equipes jogáveis da Euroleague para 25. Cada equipe estará atualizada, com o plantel atual e irá refletir as mudanças até à data de lançamento do jogo.

"A resposta global à integração das equipes da Euroleague no jogo do ano passado foi fantástica, e isso foi um fator decisivo na nossa escolha de adicionar mais equipes no NBA 2K15", disse o presidente da Visual Concepts, Greg Thomas.


Ryse: Son of Rome

  1. PC (10 de outubro)




Um dos exclusivo do lançamento do Xbox One, Ryse: Son of Rome também será lançado para PC este mês. Além de todo o conteúdo de edições especiais e DLCs já lançados no Xbox One, o jogo contará com diversas melhorias gráficas onde se destaca o suporte nativo a resolução 4K.

Distribuído pela Crytek em formato digital e pela Deep Silver em formato físico, a Crytek promete que Ryse será mais do que uma simples conversão. Com o lançamento a Crytek espera voltar a ter o seu motor de jogo, o CryEngine, como uma referência técnica e gráfica, assim como aconteceu com Crysis, lançado em 2007.


Borderlands: The Pre-Sequel

  1. PS3, Xbox 360 e PC (14 de outubro)




Como o título já sugere, a nova aventura se passa antes dos acontecimentos vistos em Borderlands 2 e mostra como o vilão Handsome Jack chegou ao poder. A trama do jogo tem como cenário a base em forma de "H" de Hyperions, edificação esta cravada sobre a lua de Elpis, e isso significa algumas novidades no arsenal e na própria jogabilidade. Como a gravidade no local é totalmente diferente, a lógica dos combates também sofre algumas alterações.; Jack seria ainda um jovem programador chamado John em busca de um poderoso artefato alienígena.

O jogo oferece aos jogadores quatro personagens jogáveis: Athena: The Gladiator, Wilhelm: The Enforcer, Nisha: The Lawbringer e Fragtrap (uma forma militar de claptrap).


The Evil Within

  1. Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e PC (14 de outubro)




A trama em The Evil Within gira em torno de uma investigação de uma série de assassinatos brutais. O que ninguém sabe é que tudo isso é originado a partir de uma estranha força que reside na região. E as coisas ficam ainda piores após o detetive Sebastian ver ser misteriosamente atacado e acordar em um mundo tomado por monstros.

A partir disso, ele precisará enfrentar esses demônios e a própria loucura para tentar entender o que está acontecendo e, acima de tudo, sobreviver. O jogo possui muita violência, cenários escuros e perturbadores, além de um posicionamento de câmera que lembra muito Resident Evil 4 e Shadows of the Damned.


Ainda este mês:

Dia 03: Super Smash Bros. (3DS)

Dia 05: Skylanders: Trap Team (Xbox One, 360, PS4, PS3, Wii U, Wii, 3DS)

Dia 07: Costume Quest 2 (Xbox One, 360, PS4, PS3, Wii U, PC); Minecraft (PS4 - Retail); MX vs. ATV: Supercross (360, PS3, PC); Project Spark (Xbox One, PC); Tenkai Knights: Brave Battle (3DS)

Dia 14:Pac-Man and the Ghostly Adventures 2 (Xbox 360, PS3, Wii U, 3DS); Petz Beach / Petz Countryside (3DS); Poptropica: Forgotten Islands (3DS); Raven's Cry (PS4, PS3, 360, PC); Tiers to Tiara II: Heir of the Overlord (PS3)

E aí, vai jogar o quê?

Fonte: Tribogamer

Comentários

30 Set, 2014 - 18:45

Comentários

Marechal 01 Out, 2014 19:37 0

Só esperando por Alien Isolation e THE EVIL WITHIN!!!!
Mesa

tiago1989 01 Out, 2014 18:22 0

mto bom, to esperando as promoções da steam pra comprar rsrs

bunboj 01 Out, 2014 10:51 2

nenhum roda no meu pc, maldito 32bits...

Z4R4KI_KENP4CHI 01 Out, 2014 10:27 2

cara é muito jogo , não sei oq jogar kkkkkkkkkkkk Magico!

romasid 01 Out, 2014 09:15 1

wvrmaster escreveu:Só jogão!

Outubro está muito bem servido de jogos. Aliais agora no final do e no começo do ano que vem só tem jogaço!

Difícil vai ser arrumar tempo para jogar tudo isso.


kkk verdade

weshard 01 Out, 2014 09:15 1

Faltou Lords of the Fallen hein... Jogaço que sai em 31/10... Joinha!

romasid 01 Out, 2014 09:14 1

wvrmaster escreveu:Só jogão!

Outubro está muito bem servido de jogos. Aliais agora no final do e no começo do ano que vem só tem jogaço!

kkk verdade
Difícil vai ser arrumar tempo para jogar tudo isso.

wvrmaster 01 Out, 2014 02:14 1

Só jogão!

Outubro está muito bem servido de jogos. Aliais agora no final do e no começo do ano que vem só tem jogaço!

Difícil vai ser arrumar tempo para jogar tudo isso.

meutribo 30 Set, 2014 22:41 2

e la vamos nos comprar mas um HD de 2TB pqp assim nao tem carteira q aguente kkk

so jogaço no aguardo, principalmente do Alien Magico!

chinobistar 30 Set, 2014 20:56 2

ItalloIgor, cara, eu sei que você gosta de dividir suas listas, mas dividir uma lista de lançamentos do mês simplesmente não dá certo. O pessoal precisa saber todos os jogos pra se programar e ver quais vai comprar. Vou tentar ajudar, colocando alguns games que não estão aí:
Sunset Overdrive
Final Fantasy XIII para PC
F1 2014
FEAR Online
Just Dance 2015
Bayonetta 2
The Legend of Korra
The Walking Dead para PS4 e XOne
Killer Instinct Season 2
Peggle 2 para PS4

Esses são os principais. Na Wikipédia tem uma lista bem mais completa:
https://en.wikipedia.org/wiki/2014_in_video_gaming

lfca7 30 Set, 2014 20:38 3

nossa outubro vai ser difícil encontrar espaço disponível no hd para tanto jogo bom!

malvadorj 30 Set, 2014 20:26 1

Ai parece que esse The Evil Within vai ser sinistro no estilo silent hill