Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiras cenas do filme de Dead Rising começam a ser gravadas amanhã

Começam amanhã (primeiro de outubro) no Canadá as primeiras filmagens de Dead Rising: Watchtower, longa-metragem baseado na série de humor/survival-horror da Capcom. Embora baseada em elementos do jogo, a história vai adotar um tom original e vai apresentar a história de quatro sobreviventes de um apocalipse zumbi — deixando de lado nomes conhecidos como o de Frank West.

A trama vai mostrar como essas quatro pessoas sobrevivem aos mortos-vivos ao mesmo tempo em que tentam encontrar a origem da epidemia e lidam com conspirações governamentais. Entre os membros do elenco estão Dennis Haysbert ("24 Horas"), Jesse Metcalfe ("Desperate Housewives"), Meghan Ory ("Once Upon a Time") e Virginia Madsen ("Sideways").

A produção do filme fica por conta de Lorenzo di Bonaventura ("Constantine"), Tomas Harlan ("Mortal Kombat: Legacy") e Tim Carter (roteirista de Sleeping Dogs). Já a direção fica por conta de Zach Lipovsky, cujo trabalho mais conhecido atualmente é "Leprechaun: Origins".

Meio digital permite se focar nos fãs

Segundo Lipovsky, o fato de o filme estar programado para chegar primeiro ao serviço Crackle, da Sony, permite que a equipe de produção se preocupe em agradar especificamente quem já é fã dos games. Em uma entrevista concedida ao site SlashFilm, o diretor afirmou que o meio digital possibilita entregar uma experiência que jamais seria vista em um grande blockbuster.

Imagem

"Quanto mais dinheiro você gasta, maior a audiência que você tem que agradar. Esse filme está sendo feito para os fãs e só é possível por se tratar de uma experiência digital. Está sendo filmado em Vancouver com a ajuda do time da Capcom Vancouver que faz games... sou fã do jogo e estou animado pelo quanto de seu mundo conseguimos explorar", afirmou.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

30 Set, 2014 - 15:39

Comentários

ratacoisa 30 Set, 2014 16:54 -3

Para os fãs...sei....desde quando isso da retorno $$$$$ Folks

nemesiszumbizada 30 Set, 2014 15:59 -6

O problema do dead rising que é muito humor pro meu gosto!