Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Destiny contabiliza 1 bilhão de mortes online



A Bungie compartilhou recentemente os primeiros números que retratam as desventuras dos jogadores no recém-lançado Destiny. Após pouco mais de uma semana nas prateleiras, a nova série já foi jogada por mais de 100 milhões de horas, gastas em 137 milhões de atividades relacionadas ao jogo.

A softhouse também revelou que os jogadores encaram uma média de 3 horas de jogatina diária em dias de semana — aos finais de semana, o período médio vai para 4 horas. Tanto mais impressionantes, entretanto, é o número de mortes virtuais experimentadas nos vários modos do jogo: mais de 1 bilhão de extermínios foram registrados no Crucible desde o lançamento do game.

Imagem

Revisões de jogabilidade a caminho?

A Bungie também aproveitou a ocasião para responder a perguntas dos fãs em seu blog oficial, revelando que, de fato, possíveis revisões de jogabilidade e recompensa são consideradas pela equipe. Entretanto, o estúdio afirma que não há nada de concreto até o momento.

De fato, embora as coisas, de forma geral, estejam funcionando bem nos eventos PvP (jogador contra jogador) de Destiny, o gerente de comunidades David "DeeJ" Dague disparou: "A pergunta que vocês deveriam estar fazendo é: Nós temos a intenção de manter as recompensas do PvP da forma como está para sempre?".

Imagem

A resposta? "Pergunte-nos novamente daqui a algum tempo. Faz apenas uma semana que o lançamento ocorreu. O que nós podemos prometer é que Destiny nunca ficará estagnado." Dague também afirmou que há discussões diárias na Bungie sobre eventuais ajustes finos de jogabilidade. "Boa parte do que nós discutimos vem da nossa própria página", disse ele. "Nós também damos atenção aos fóruns do Feedback — desde que exista algum feedback, é claro."

Uma nova área na Torre

Embora os detalhes sobre os próximos passos do player vs. player de Destiny ainda sejam escassos, Dague revelou aos jogadores que o espaço conhecido como The Tower — o hub social multiplayer de Destiny — deve ganhar em breve uma nova área.

O espaço deve acomodar o emissário da rainha, assim que o novo evento "The Queen’s Wrath" for liberado no próximo dia 23. Atualmente, é possível tentar a sorte em "Combined Arms", playlist que ficará disponível até o próximo domingo (21).

Imagem

Destiny é o novo projeto da desenvolvedora Bungie, tornada célebre pela franquia Halo. Em uma realidade pós-apocalíptica, o game oferece diversos modos competitivos e colaborativos — além de várias possibilidades de personalização. Em nossa análise, nós classificamos o game como "Raso, repetitivo e assombrosamente viciante. Destiny oferece muita diversão em seus vários modos multiplayer, mas não é nenhuma experiência definitiva".

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Set, 2014 - 19:25

Comentários

chucky515 21 Set, 2014 12:14 0

nossa que d+... quer 1 balão?