Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Para evitar mercado paralelo, EA retira ferramenta de troca do FIFA 15 Ultimate Team



A Electronic Arts anunciou na última segunda, por meio de um post em seu blog oficial, que a opção de troca no modo Ultimate Team não estará mais disponível para o FIFA 15.

Segundo a EA, a decisão foi tomada para evitar a movimentação indevida de moedas do jogo, pois muitas pessoas utilizam as moedas de FUT para movimentar um comércio envolvendo dinheiro real em sites de compra e venda. Além disso, outros usuários mal intencionados usam esta ferramenta de troca para negociar cartas roubadas de jogadores que cairam em golpes de phishing pela internet.

Este sistema de troca funcionava apenas entre duas pessoas que são amigas dentro do jogo, mas a função passou a ser usada para burlar o sistema de leilão, permitindo uma troca entre duas pessoas de forma direta e, geralmente, envolvendo dinheiro.

Imagem

"Foi uma decisão difícil, mas este é o passo certo para a melhoria da segurança, mostrando aos cheaters um cartão vermelho e mantendo o FUT mais seguro para todos os fãs de FIFA" diz a EA em seu pronunciamento.

FIFA 15 será lançado no Brasil no dia 9 de outubro para Wii, 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte: Kotaku

Comentários

16 Set, 2014 - 15:12

Comentários

rafapascoa 16 Set, 2014 20:29 0

graças a deus, só vai ter cristiano ronaldo quem fizer trade de forma dedicada e não comprando no mercado livre. Noobs.