Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Membros do Lizard Squad são descobertos e presos – ou não

Ao que parece, o usuário responsável pela conta @ActivistRev no Twitter conseguiu expor informações vitais a respeito dos membros do Lizard Squad, grupo responsável por ataques DDoS que causaram problemas na PlayStation Network e também foram direcionados à Xbox Live, Twitch, Battle.net e ao jogo League of Legends. Segundo o informante, ele conseguiu rastrear os "hackers" por meio de um serviço de conversa online que eles utilizavam.

Na conta de Activist Revolution no Twitter é possível ver uma série de mensagens que parecem revelar o processo de exposição dos membros do Lizard Squad. Entre outras postagens, há inclusive uma em que o usuário inseriu um link com todas as informações obtidas sobre os possíveis membros do grupo, incluindo nomes reais e endereços que você pode conferir clicando aqui.



Enquanto isso, a conta do próprio Lizard Squad na rede social declarou que alguns de seus membros, Komodo e Iguana, teriam sido presos. No entanto, algumas horas depois, o @LizardSquad exibiu um link para uma página do grupo contendo uma mensagem em que declaram não terem sofrido prisões, mas anunciam a dissolução da equipe.

As emoções da anarquia

Na sua página, o grupo afirma ter realizado suas ações com o plano de simplesmente causar caos na comunidade de jogos. Eles também disseram que seus motivos originais se resumiam ao desejo de descobrir se conseguiriam não ser pegos e de experimentar "as simples emoções da anarquia, se, ser restringidos por leis de araque".

"Nós provamos que, mesmo que sejamos seres diminutos nesse mundo tão grande, até um grupo pequeno de amigos pode trabalhar junto para causar muita confusão sem repercussões legais. Hoje nós estamos nos desmanchando. Por trás dos répteis verdes e demais palhaçadas, nós também temos vidas acreditem ou não , coisas para fazer, pessoas para encontrar. Adeus", diz o texto.




Até o momento, não houve qualquer declaração do FBI ou de qualquer outra entidade a respeito de prisões ou da identificação do Lizard Squad, de forma que a realidade sobre o fim do grupo ainda é algo um tanto incerto. Os membros do grupo realmente foram presos? A equipe se desmanchou de uma vez por todas? Ou será que toda a repercussão não passa de uma grande pegadinha? Somente o tempo dirá.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

01 Set, 2014 - 18:11

Comentários