Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anunciado Salt and Sanctuary, game inspirado em Dark Souls

A gigante Sony anunciou um novo game de plataforma para o Playstation 4 e PS Vita, dos mesmos produtores de The Dishwasher: Vampire Smile e Charlie Murder. Chamado de Salt and Sanctuary que, promete trazer uma ótima experiência no gênero plataforma, com inspiração em Dark Souls e Castlevania. Confira abaixo o trailer de demonstração:



O tease trailer mostra ambientes escuros e cheio de, armadilhas, chefes macabros e altares de poderes especiais. O fundador da Ska Studios, produtora do game, James Silva, comentou em anúncio oficial no Playstation Blog que o foco do game será os combates, prometendo então diversas armas, escudos e uma infinidade de itens.

O personagem poderá ser personalizado, podendo assim equipar uma espada de uma mão e um escudo para ter mais proteção na hora da pancadaria – ou então colocar uma arma de duas mãos e "descer o cacete" nos monstros. O peso dos equipamentos influenciará diretamente na movimentação e estamina do personagem, trazendo assim um combate preciso e calculado com influências de RPG.

Ainda não há uma data de lançamento definida para Salt and Sanctuary, mas temos que concordar que o jogo é bem inovador.

Fonte: Checkingames

Comentários

01 Set, 2014 - 09:19

Comentários

COMANDO_BH 02 Set, 2014 10:04 0

Gostei da música, muito massa (Y) Joinha!

noob2209 01 Set, 2014 14:15 1

E antes que comece a chover de fanboy falando que pc é melhor por eu ter citado poder de processamento do novo console...
"Eu jogo no PC e sou 10x mais um pc que um console pelo simples fato do pc atender minhas necessidades mas caso eu tenha que jogar em um console não me importo pois meu primeiro contato com um jogo foi em um console( um "Atari" que inclusive é provável dessa geração leite com pera nunca ter visto o mesmo pessoalmente), cada um compra oque mais gosta ou a plataforma que melhor atende suas necessidades... aprendam isso console ou pc tanto faz para quem realmente gosta de jogar e é um verdadeiro gamer"

noob2209 01 Set, 2014 14:07 2

Quem é o imbecil que vai pagar uma fortuna em um playstantion 4 pra jogar um jogo plataforma com tantos indies bons no pc com o mesmo estilo que não requerem um super computador?...
O inicio dessa nova geração de consoles é uma das piores da história, a maioria dos jogos são remasterizados e quando não são os cara da uma dessa... não que eu não goste de jogos ao estilo do citado acima(pois realmente gráfico não é tudo) mas pqp né? Pessoas que compraram um PS4 é pelo poder de processamento do novo console e não pra jogar jogos 2D espero que a metade dessa nova geração não seja tão ruim quanto agora...

yoysef 01 Set, 2014 11:54 0

curti nao Ferrou!