Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Revelations 2 anunciado oficialmente

Resident Evil Revelations 2 foi anunciado oficialmente pela Capcom na conferência pré-TGS da Sony que ocorreu no início desta manhã.

Quanto aos personagens, as caras familiares de Chris Redfield e Jill Valentine não vai aparecer na próxima sequência, embora tenham aparecido no jogo original lançado para o 3DS e que depois foi portado em alta-definição para PC e consolas. Revelations 2 terá novos personagens. As plataformas confirmadas são o PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

A sequência está prevista para chegar no Japão numa data específica de 2015.


Fonte: Eurogamer

Comentários

01 Set, 2014 - 07:57

Comentários

COMANDO_BH 02 Set, 2014 10:07 0

Já vi um trailer de jogo de zumbi com criança em câmera lenta em algum lugar...

Yria 01 Set, 2014 15:14 0

Caraca... Chris e Jill de fora? sera que a capcom não aprende?
Quantos R.E realmente fizeram sucesso sem um dos 4 personagens Canon? Ao menos Leon ou Claire eles tinha que confirmar que iriam usar.

Se ao menos tivéssemos a confirmação de qual personagens seriam usados eu particularmente ficaria menos decepcionado.
Vou ficar na torcida se a estrategia for para usar personagens legais da serie mas que até hoje foram apenas sub usados ainda terei esperanças que o jogo vai ser bom. Minhas expectativas são Rebeca, Barry e Carlos.

willian157 01 Set, 2014 12:41 0

outras coisas que so reparei agr no teaser o inicio com a porta abrindo nao lembra os res classicos?? do lado da mulher que parece a rachel tem um vaso de herb, mais pra frente tem um cara de jaqueta discutindo com uma garota de cabelo curto, me lembrou muito barry e rebecca, tem um guarda chuva fechado no fundo, pode ser viagem minha mas parece uma referencia a umbrella, bom parece , eu disse parece q a capcom realmente se rendeu a nós fãs e esta retornando com nosso querido resident evil de survivor horror , ate pq ja vão lançar o remake pra tudo q é plataforma.. :)

willian157 01 Set, 2014 12:23 0

neicanela escreveu:esses teaser nao mostra nada de nada aff.

Bom na verdade mostra sim, só vc prestar mais atenção, se vc reparar bem tem um cara com a camisa da ONG TerraSave, a claire faz parte dela, então pode ser um indicio de que ela pode aparecer no game, tbm existe uma especie de relógio, que provavelmente vai mostrar o estado de saude das pessoas como mostra no teaser, relógios verdes tudo ok , relógios vermelhos mode zombie on fudeo huehuehue, e aos 30 seg do video mais ou menos aparece uma mulher ao fundo que claramente faz referencia a rachel do primeiro revelations.. e mais algumas coisas que devem ter passdas despercebidas.. talvez a criança pra dar um clima tenso de uma pessoa dependendo de vc, tipo last of us sla, espero ser **** :)

shadowha 01 Set, 2014 09:53 0

E o 3DS e WiiU vão ficar de fora?

neicanela 01 Set, 2014 08:39 0

esses teaser nao mostra nada de nada aff.