Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Devil May Cry 5 poderá ser anunciado na Tokyo Game Show

O retorno do bom e velho Dante está mais próximo que o imaginado. Devil May Cry 5 poderá ser anunciado oficialmente na Tokyo Game Show deste ano.

Até agora, não há informações se o jogo será uma sequência direta do título anterior, não há detalhes se continuará ou não com a história de Nero. Foi confirmado que a Ninja Theory (Desenvolvedora de DmC e Heavenly Sword) não produzirá o jogo, pois está trabalhando em sua nova IP, HellBlade.

Ainda não há confirmações sobre uma possível continuação do reboot da série, já que o game não atingiu a expectativa de vendas. Devil May Cry 5 deve ser anunciado em Setembro deste ano, com o lançamento previsto para 2015.

Fonte: Player2player

Comentários

30 Ago, 2014 - 01:02

Comentários

EstouDePassagem 24 Set, 2014 20:51 1

willjay escreveu:Retomar do Devil May Cry 4 pra mim é andar para trás.
O ultimo DmC é superior em praticamente tudo. Toda a essência da série está lá só que melhorada. O único motivo (que por sinal eu acho ridiculo) de DmC ter se saido mal é o fato de que os " fãs " não terem gostado do novo visual do Dante.
Se o que os que se dizem Fãs querem é o velho Dante (com cara de personagem de anime) de volta. Joguem o DmC até o final e vejam que tudo na história caminha para isso. Ele vai voltar a ser (como dizem por ai) o bom e velho Dante.


Impressionante que ainda tem retardado que acha que o jogo foi odiado porque o Dante tem visual diferente. O jogo não tem nenhum balanceamento, a história é cheia de buracos, os personagens são descaracterizados e o combate é inferior até ao DMC2, queira você aceitar isso ou não.

Sabe o último chefe do jogo na dificuldade DMD? Dá pra vencer ele com 11 hits só usando a Demon Evade e o DT.

https://www.youtube.com/watch?v=3QVH_rAKvzw

DMD hein

kidoumaru 03 Set, 2014 12:44 1

thebastard escreveu:Mas como assim vai sair o 5 dnv n entendi


cara, não existe devil may cry 5 ainda, se vc nao se lembra o ultimo game foi o 4 que apresentou o nero, se vc acha q DmC é devil may cry 5 vc ta viajando legal, esse DmC é um "reboot" esse dante novo não é o dante, tem muitas pessoas que acham que esse novo game conta o começo do devil may cry original, mas não é, é uma nova historia, vamos dizer que é um mundo alternativo.

efim, criaram vergonha na cara de ter criado aquele game, namoral, a ninja theory acabou com a serie que eu mais gostava, so espero que esse novo tenha a jogabilidade do reboot, eu sempre reclamei daquela tela travada do devil may cry, tirando isso, o original é melhor em tudo

thebastard 02 Set, 2014 22:34 1

Mas como assim vai sair o 5 dnv n entendi

clayton xavier 02 Set, 2014 01:01 0

brunohot01 escreveu:eu acho que o reboot foi bom
ate a historia faz mais sentido
povo fala que foi lixo nao entendo
o jogo foi bom asim como os outros
acho que o povo fico puto so por causa do cara ter moecano
e nao ser um galan estilo anime
chei maneiro e espero que o DMC tenho continuacao
mais se o 5 vier fico feliz tambem

acho que o pessoal ficou puto não so com a descaracterização dos personagens (Vergil foi a principal mudança no meu ponto de vista) mas tbm pq o DMC é muito facil, se for por historia ainda fico com o 3°, 1° e o 4° jogos, sem falar da conexão do Nero com o Vergil.

brunohot01 30 Ago, 2014 22:13 9

eu acho que o reboot foi bom
ate a historia faz mais sentido
povo fala que foi lixo nao entendo
o jogo foi bom asim como os outros
acho que o povo fico puto so por causa do cara ter moecano
e nao ser um galan estilo anime
chei maneiro e espero que o DMC tenho continuacao
mais se o 5 vier fico feliz tambem

shikamaster 30 Ago, 2014 21:35 3

Finalmente meu jogo preferido vai ter uma continuação (e não vai ser reebot). Eu ja tinha aceitado o fato da franquia ter morrido e estar do lado do nosso amiguinho Megaman nos porões da Capcom. Melhor notícia do dia Lol! Lol! Magico! Magico! Lindo!

The-Doors 30 Ago, 2014 19:22 1

Eu posso ouvir um ALELUIA?!
kkkk brincadeiras a parte, mas eu ate q gostei do DmC mas ele ta longe de ser um Devil May Cry, principalmente pois os seus personagens não terem carisma, você nem acha massa os protagonistas e nem fica put da vida com aquele ultimo chefão.

E eu quero um Devil May Cry com o vergil como protagonista, seja contando da sua historia no 3 e o fim como Nelo angelo ou se teve alguma coisa depois disso.

EstouDePassagem 30 Ago, 2014 18:04 -6

GRAÇAS A DEUS

E que aquele lixo de reboot nunca mais seja continuado.

ronyalan3 30 Ago, 2014 16:30 0

Então esse novo DMC que lançou em 2013 vai ser spin off? Uma pena. tirando o dante e vergil que ficaram uma droga. O jogo concertou várias furos da história.

RazielSky 30 Ago, 2014 12:58 2

chuck93 escreveu:eu não gostei muito do reboot, só achei bom o sistema de combos que ficou o melhor da serie, agora o resto não curti, aquela parada de ficar pulando toda hora não gostei, ficava pulando parava lutava um pouco e voltava a ficar pulando pra progredir na fase, aparecia poucos monstros pra quantidades de combos que dava fazer, deveria aparecer bem mais monstros e mais fortes, agora o que mais me decepcionou foi as lutas com os chefes q são ridículos comparados aos chefes do dmc 3, o único chefe **** que tem no reboot é vergil la pro final do jogo, talvez se o jogo fosse um pouco mais difícil tivesse um pouco menos de partes de ficar pulando e chefes mais ****s eu teria gostado mais do reboot, ainda bem que não vai ser ninja theory nesse dmc5

Uma dica: aumente o nível de dificuldade!

chuck93 30 Ago, 2014 12:52 0

eu não gostei muito do reboot, só achei bom o sistema de combos que ficou o melhor da serie, agora o resto não curti, aquela parada de ficar pulando toda hora não gostei, ficava pulando parava lutava um pouco e voltava a ficar pulando pra progredir na fase, aparecia poucos monstros pra quantidades de combos que dava fazer, deveria aparecer bem mais monstros e mais fortes, agora o que mais me decepcionou foi as lutas com os chefes q são ridículos comparados aos chefes do dmc 3, o único chefe **** que tem no reboot é vergil la pro final do jogo, talvez se o jogo fosse um pouco mais difícil tivesse um pouco menos de partes de ficar pulando e chefes mais ****s eu teria gostado mais do reboot, ainda bem que não vai ser ninja theory nesse dmc5

DeeBreezy 30 Ago, 2014 12:48 3

Desliga o Caps cara, ninguém consegue ler o que você fala assim.
ALLMAQ escreveu: QUEM SO GOSTA DE BATER E PULAR É CLARO QUE NAO VIU DIFERENÇAS ENTRE O ULTIMO DMC AOS ANTERIORES.OS FÃS DO ORIGINAL,QUEREM REVER O PERSONAGEM PRINCIPAL DE VOLTA A AÇAO.ALGUNS AQUI CHAMAM DE RETROCESSO A DECISAO DA CAPCOM EM RECORRER AS ORIGENS DO GAME.MAS É ISSO QUE A GRANDE MAIORIA DESEJA.GOSTEI DO ULTIMO,MAS O PERSONAGEM DE LONGE TEM O CARISMA DO VELHO DANTE.POR MAIS QUE ELE TENHA SIDO ACEITO POR UMA GERAÇAO QUE NO FINAL DAS CONTAS SUA DESENVOLVEDORA NOTOU QUE NAO VALE A PENA AGRADAR.
COM CERTEZA EM MEIO A ESSES FÃS NO "NOVO DANTE" TAMBEM EXISTEM FÃS DO HARRY POTTER.ENTAO IMAGINEM VOCES QUE NO MEIO DA SAGA ENTRE OS LIVROS A AUTORA RESOLVA MUDAR TOTALMENTE A ESSENCIA DO "BRUXINHO" ASSIM COMO SUA ORIGEN ?DUVIDO QUE TERIAM ACEITO TAO BEM ESSA DECISAO.PEDIRAM ATE A CABEÇA DA MESMA POR ISSO.SABEM PORQUE?NAO FOI SO A ESTORIA MAS TAMBEM O PERSONAGEM QUE OS CATIVARAM.