Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft está impressionada com novo Gears of War; franquia almeja o topo



Que o processo de desenvolvimento do novo Gears of War para o Xbox One já começou não é segredo para ninguém. Em uma visita ao Black Tusk Studios em Vancouver, Aaron Greenberg, executivo da Microsoft, repassou o feedback sobre o que viu para os seus seguidores no Twitter.

Segundo Greeenberg, ele ficou "muito impressionado" com o que já fizeram até aqui e afirmou que a franquia está em boas mãos, sendo trabalhada por uma equipe extremamente talentosa. Vale lembrar que a Epic Games vendeu a série recentemente para a Microsoft. Os fãs que ficaram com um pé atrás, foram tranquilizados com a informação de que Rod Fergusson, produtor da franquia, continua na liderança do projeto.




Ainda é cedo para falar sobre uma possível data de lançamento. Muito menos podemos comentar sobre um título para o primeiro passo da franquia na nova geração, já que o projeto de desenvolvimento começou há pouco tempo e Fergusson está escondendo as informações que valem ouro da melhor forma.

Tudo o que temos é a confirmação de que o estudío irá, de fato, manter a essência e ao mesmo tempo empurrar a franquia para um novo patamar no mercado de games.

Fonte: Bj

Comentários

22 Ago, 2014 - 18:55

Comentários

TakeshiHD 23 Ago, 2014 15:42 0

ISSO SÓ PODE SER TORTURA CARA Mesa

animecave 23 Ago, 2014 13:11 0

ibagens ibagens eu quero ibagens

ssmj72 23 Ago, 2014 01:35 0

Ok, e na posição dele, poderia dizer algo diferente ?

vladslavnikolay 22 Ago, 2014 21:22 0

Henrique_TR escreveu:Uma das melhores franquias ever, pelo menos pra mim. Tô botando mt fé nesse Gears novo, apesar do gears of war judgment não ter sido do mesmo nível do 3.



cara eu concordo
o pessoal fala tanto do 3 e foi o unico q n joguei
joguei o 1 2 e o judgment
preciso conferir esse
e se esse novo sair pra 360 eu jogo
cara
a ms ta mesmo empenhada em trazer jogos pro 360 em

Xote 22 Ago, 2014 20:05 2

E por que não nos mostra Micro$oft? Fala sério, queremos ver.

Henrique_TR 22 Ago, 2014 19:51 6

Uma das melhores franquias ever, pelo menos pra mim. Tô botando mt fé nesse Gears novo, apesar do gears of war judgment não ter sido do mesmo nível do 3.