Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Patch de Watch Dogs traz várias melhorias para o game, confira o que mudou



A Ubisoft acaba de lançar um novo patch que traz muitas melhorias para Watch Dogs e, principalmente, uma série de novidades na jogabilidade do título.

No modo para single player, temos a possibilidade de resetar as missões dos Esconderijos de Gangues e de Escoltas Criminosas – dois dos tipos de missões mais elogiados do jogo. Além disso, os minigames de bebida passaram por alterações para se tornarem menos difíceis (para não dizer mais justos) e bugs em partidas de poker e nas investigações de assassinatos foram corrigidos.

As melhores novidades ficaram para o multiplayer, porém. Primeiro foi adicionada uma opção especialmente para que você tente haquear seus amigos. Em segundo, o game ganhou um sistema que penaliza os jogadores que desconectarem durante as partidas, fazendo com que esses jogadores passem a enfrentar apenas aqueles com comportamentos semelhantes; ao mesmo tempo, quem estava seguindo a partida corretamente vai ter a chance de conseguir os pontos de notoriedade normalmente.


Imagem

Lista de mudanças

Os itens descritos logo acima são apenas um resumo das novidades, porém. Para conferir o que mudou (e como mudou) em detalhes, basta ver a lista abaixo, lançada oficialmente pela Ubisoft:

Single player

  1. Opções de Replay: depois de completar a história principal, jogadores poderão ter a opção de resetar missões de Esconderijos de Gangues e Escoltas Criminosas jogadas anteriormente;
  2. Jogos de Bebedeira: os jogos foram reajustados com base no feedback da comunidade, ganhando uma maior duração para cada rodada, mais precisão nos controles e comandos mais fáceis de executar.


Multiplayer

  1. Haquear amigos: usando a Rede, você agora pode haquear ou perseguir seus amigos sem que eles saibam. A opção pode ser desabilitada no menu online;
  2. CTOS Mobile: jogadores que se desconectarem não vão resultar no fim do jogo para o gamer no console ou PC. Estes poderão continuar a partida e vão receber pontos de Notoriedade por isso;
  3. Mal comportamento no multiplayer: jogadores que se desconectarem frequentemente de partidas multiplayer vão passar a enfrentar apenas outros jogadores com comportamentos semelhantes, além de não ganharem pontos de notoriedade ao fazê-lo. Jogadores normais vão receber a mesma pontuação que teriam se a partida tivesse continuado.


Correções de erros no single player

Poker: bug que travava jogadores ao utilizarem a câmera para ver cartas do último oponente da mesa em apostas baixas foi corrigido;

Investigações de desaparecidos: em certos registros, o texto que estava aparecendo era em português, mesmo quando em outras línguas. Erro foi corrigido.


Imagem

Como dito antes, o patch já está disponível para o game: enquanto seu lançamento foi feito no dia 21 de agosto para quase todo o mundo, a Ásia ainda terá que esperar até o dia 26 para ter acesso a essas novidades.

Fonte: Bj

Comentários

22 Ago, 2014 - 13:52

Comentários

Trayguer 23 Ago, 2014 10:01 0

Tira o mod grafico denovo né/?

Ursinho 23 Ago, 2014 01:11 0

eu so ninja fiz tudo facil jogos de bebedeiras frescura do povo

Ioryogi 23 Ago, 2014 00:37 0

Baixei o driver beta da AMD novo aqui, parece que houve melhorias no desempenho, vamuvê '-'

tr3v0rk2 22 Ago, 2014 20:49 0

feranegro escreveu:por gentileza alguém poderia me dizer onde eu baixo?

baixar? como assim baixar!!! WTF é automatic fiii

feranegro 22 Ago, 2014 19:33 0

por gentileza alguém poderia me dizer onde eu baixo?

Lecon 22 Ago, 2014 18:01 -2

Nem vo instalar isso, meu tava congelando d+ tambem
Troquei o processador, antes era dual core, agora é quad core
Parou os congelamentos e lags
Rodando de boa numa gtx 760
So as vezes da uma queda de fps qnd dirigindo

ctnrp 22 Ago, 2014 16:09 0

O meu é uma Geforce Gtx 690
8 Gb de Ram
Processador I5 e ainda continua travando aff

tr3v0rk2 22 Ago, 2014 15:45 1

melhorar performance? lol NUNCA enquanto a NVIDIA insistir no GameWorks JAMAIS irá obter optimização... uma API emulada dentro de outra API aE é de Fud3r né.

didilopez 22 Ago, 2014 15:15 1

Mal comportamento no multiplayer: Agora sim, já estava ficando chato nego que não sabe perder ficar se desconectando nos 95% do hackeamento. O único problema agora é que eu não vou mais poder desconectar quando tiver que hackear os campers da ilha do farol.

everton666 matador 22 Ago, 2014 14:54 0

num melhoro ***** alguma.
A ubisoft ta de brincadeira o patch pra arruma a desgraça do mau desempenho no pc essa filho da **** da ubisoft não faz né.
Tranquilo ubisoft a partir de hoje voces não vão ver meu dinheiro vo baxa tudo pirata o seus jogos mau otimizados.
Prefiro gasta grana com outras empresas.

ivan rubens 22 Ago, 2014 14:10 -1

patch de 59 mega a ubisoft ta de sacanagem ficou a mesma bosta.. wd foi o pior investimento que fiz esse ano. jogo varios jogos aqui como crysis 3 com tudo no ultra fxaa. e bf4 no ultra a 60 fps.. jogo mal feito. quando penso que é meu pc que nao aguenta o jogo vou na steam um monte de usuario reclamando do jogo usuarios com gtx 780 i7 reclamando tambem.