Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 filmes que você vai ver mesmo se as críticas forem terríveis!

É uma coisa  que sempre vem à tona quando um filme blockbuster já começa a ganhar baldes de dinheiro, os críticos de cinema começam a lamentavelmente desiludir o público do que eles realmente queriam ver.

As pessoas costumam fazer suas escolhas de filmes muito antes mesmo de que eles saiam no cinema, a partir dos trailers, da escolha de atores, da sinopse e de vários outros fatores, mas quando o filme estréia e as críticas saem negativas, muitos tendem a perder o interesse pelo filme que tanto esperou. Mas não é o caso de nenhum dos filmes da nossa lista, porque esses a maioria das pessoas vai assistir mesmo que as críticas digam que foi um grande balde de m*****. Seja pelo fato de não acreditar na crítica, ou porque quer ver com os próprios olhos se ficou realmente tão ruim assim.

Imagem

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Do que se trata: Não apenas o filme final da trilogia do Hobbit, mas também a ultima aventura de Peter Jackson na Terra Média, A batalha dos Cinco Exércitos finalizará a jornada de Bilbo com os anões e irá criar o elo com a trilogia do Senhor dos Anéis. A principal batalha mostra as forças do homens,dos elfos e dos anões encarando os exércitos dos Orcs e Wargs numa batalha épica que de acordo com o elenco vai deixar a batalha de retorno do Rei no chinelo. E claro, antes de tudo isso tem a questão de um dragão cuspidor de fogo meio irritado pra resolver.

Por que você verá: Ainda que a trilogia do Hobbit não tenha tido tanto impacto quanto seu predecessor, ainda há uma fascinação para ver o que Jackson fará com a história, principalmente por tanto ter sido modificado, que nem mesmo os fanáticos pelos livros consegue realmente prever o que está por vir. Depois de passar por dois dos filmes, é impossível não ir ver como será o climax da trilogia, e como ela acabará.

Imagem

Promotheus 2

Do que se trata:  O primeiro Prometheus terminou com Elizabeth Shaw deixando LV-223 junto com um android David decapitado na caça pelos Engenheiros, nossos criadores enigmáticos, na busca por respostas. Espera-se que a sequência logo ilumine algumas das perguntas originais. O Projeto Prometheus, que começou como um pré-sequência para os filmes de  Alien. foi em algum ponto planejado para ter duas partes, então é provável que se tenha uma expansão dos eventos do primeiro filme.

Por que você verá:  As pessoas que viram Prometheus se dividiram em dois campos; aqueles que aproveitaram o filme e aqueles que saíram muito frustrados porque o filme não apresentou metade das respostas para as perguntas levantadas. A sequência não precisa nem se esforçar muito para atingir o grande público, já que a maioria provavelmente irá ver na esperança que muito se responda nesse filme.

Imagem

Inside Out

Do que se trata:  A pixar sempre foi conhecida por seus simples, porém brilhantes, conceitos e seu novo lançamento, Inside Out, é simples e brilhante como sempre. Se passa dentro da cabeça de Riley, uma garotinha, e os personagens principais são as personificações de suas emoções. O filme começa quando Riley e sua família se mudam para uma nova cidade e ela precisa se adaptar a uma nova vida.

Por que você verá:  Não tem nada te impedindo de ver esse filme, é um filme novo da Pixar, sem ser continuação, algo que não acontece há muito tempo. É dirigido pelo mesmo diretor de Monstros S.A e UP, Pete Docter, é pouco provável que os críticos vão falar mal deste filme, os críticos geralmente adoram os filmes da Pixar, mas mesmo que eles falem, isso não vai impedir ninguém de ir.

Imagem

Interestellar

Do que se trata: Basicamente…espaço…e buracos negros, possivelmente. OK, tudo bem, a gente não faz ideia do que o filme se trata até agora. Mas ele é feito pelo ilustre mestre dos blockbusters que te fazem pensar, Christopher Nola, estrelando Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Michael Caine (é um filme do Nolan afinal de contas, né?) e pelos trailers nós podemos garantir que haverão viagens interestelares (somos muito espertos).

Por que você verá:  Hoje em dia Nolan é um dos diretores que se assemelham ao que Spielberg era na década de 80, ele não é conhecido como "o cara que fez…", ele é um dos poucos diretores que ganhou nome suficiente para que o simples fato dele dirigir um filme já está sendo suficiente pra levar um publico razoável para o cinema. E agora é Nolan fazendo um filme de ficção científica, a maioria das pessoas deve até evitar as críticas pra não correr o risco de ganhar spoiler.

Imagem

Star Wars episódio VII

Do que se trata:  Aquele filme que ninguém imaginava que fosse acontecer, o mundo estava apenas se acalmando do anúncio de 2012 que a Disney tinha comprado a Lucasfilms, e eles anunciaram o episódio VII e que já estava em produção, e que seria dirigido por J.J. Abrams. O filme reúne alguns personagens do elenco principal, e estamos falando da trindade Luke, Han e Leia, e também adiciona muito sangue fresco para o elenco com novos atores e personagens. Rumores dizem que o filme se passará 30 anos depois da primeira franquia.

Por que você verá: Porque é um filme novo de Star Wars…isso deve ser o suficiente.

Imagem

Tartarugas Ninja

Do que se trata: Simples, é uma nova adaptação das tartarugas ninja, Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael, o filme irá contar com o Mestre Splinter, April O’Neal, Destruidor, e todos os elementos marcantes dessa franquia. O filme causou certa controvérsia por causa da mudança da aparência das tartarugas, e também por ter Michael Bay como diretor, a gente vai ter sorte se um casco de tartaruga não explodir.  Mas as tartarugas estão usando mais seu lado "adolescente" querendo afirmar suas identidade e personalidades.

Por que você verá: Independente se você gostou ou não do novo visual das tartarugas, você provavelmente se animou com as cenas de ação dos trailers, e se as tartarugas fizeram parte da sua infância, você provavelmente vai querer ver o filme até mesmo pelo sentimento de nostalgia, ou pra ver se não destruíram sua infância…ah, e tem a Megan Fox.

Imagem

Vingadores: Era de Ultron

Do que se trata:  Do maior time de super heróis da Marvel tendo sua primeira sequência liberada, pra finalizar a fase 2 dos filmes da Marvel Studios, os Vingadores irão enfrentar sua maior ameaça até então, a super inteligência artificial, Ultron, um robô que será criado por Tony Stark para proteger a humanidade, e que irá querer destruir a mesma por achar que a própria humanidade é o maior perigo desse planeta. E teremos novos personagens nesse filme, como Mercúrio e a Feiticeira eEscarlate, que não são mutantes, são chamados de "milagres".

Porque você irá ver: Durante a impressionante fase 2 dos filmes da Marvel, os filmes passaram de ser divertidos para eventos essenciais para o cinema. E assim como o primeiro Vingadores veio fazer com a fase 1, esse filme veio para fechar com chave de ouro a fase 2. Se você viu os painéis do filme na Comic Con, você já está ansioso para saber como Pietro e Wanda entram na história, qual o papel deles, ansioso para ver a luta do Hulk contra a Hulkbuster, entre outras diversas coisas que não importa se a crítica falar mal das atuações, você vai ver o filme com certeza.

Imagem

Jurassic World

Do que se trata: Assim como alguns de seus personagens mais marcantes, a franquia Jurassic Park parecia estar extinta. Apesar de oferecer nada mais do que velociraptors falantes, Jurassic Park 3 até que tinha dado bons números, mas o quarto filme ficou tanto tempo na pré-produção, que já parecia uma ideia morta. Nem tanto. continuando no mesmo mundo que os filmes originais, apenas passados uma década ou duas, Jurassic World começa o parque temático baseado em dinossauros que já está funcionando. Então esperem que os humanos enfrentem ameaças maiores e mais intensas nesse filme.

Por que você verá:  Ao contrário de muitos filmes do final da década de 80, começo da década de 90, Jurassic Park não é apenas nostálgico, ele ainda é um bom filme, um filme brilhante na verdade. Mas é a nostalgia que vai trazer as pessoas devolta, assim como Star Wars e Indiana Jones fizeram antes. Jurassic World vai pegar aqueles que cresceram com o filme, e que talvez cresceram acreditando que os dinossauros poderiam realmente voltar à vida.

 Imagem

Transformers 5

Do que se trata: ainda não tem nada oficializado, mas ao que tudo indica pelo faturamento, não deve demorar muito para que a Paramount anuncie um a sequência para o filme que saiu recentemente "Era da Extinção". Rumores dizem que o título do próximo poderia ser "Galvatron Rising" , o que encaixa perfeitamente com o climax do ultimo filme, não vou me prolongar mais sobre isso porque pode ser spoiler.

Por que você verá: Não, a gente não ficou louco e realmente vamos continuar com isso.

Tranformers: Era da Extinção foi talvez um dos piores filmes blockbusters do ano, é massivamente arrastado, e uma prova que o público acabará vendo qualquer coisa. E esse é exatamente o ponto. Desde quando O primeiro filme de Bay virou um desenho bem lucrativo, e os filmes foram se tornando mais militares, a gente aparentemente criou um gosto quase masoquista de ver o quão ruim as coisas poderiam ficar. E eu te garanto que quando lançar o próximo, estaremos todos nós na fila do cinema para ver. Mais ou menos como funciona com a franquia de Resident Evil.

Imagem

Batman V Superman: Dawn Of Justice

Do que se trata: O que você faz quando seu novo Superman rebootado não voa tão alto quanto você esperava que voasse? Você adiciona o batman claro. Desde que a Marvel reescreveu o livro de fazer filmes de super heróis com o universo unificado. A DC correu atrás pra lançar o mais rápido possível a Liga da Justiça, e isso está começando com esse novo filme Dawn of Justice, não me entendam mal, não estou falando que a DC está pra trás, apenas que ela começou depois. E esse filme trará pela primeira vez, no mesmo filme, a trindade dos quadrinhos da DC: Superman, Batman e Mulher Maravilha. Ainda não se sabe muito sobre o roteiro, poucas fotos foram liberadas. Mas até mesmo a rejeição de Ben Affleck deu uma diminuída com as fotos e vídeos exibidos na Comic Con.

Por que você verá: Porque você nunca viu a trindade junta, é uma coisa nova. Desde quando a Marvel começou com a união dos filmes, e veio com o primeiro Vingadores, todo mundo começou a olhar pra DC com curiosidade de como seria se eles fizessem a mesma coisa. Fora que como eu disse antes, até mesmo o ódio ao Affleck baixou um pouco quando a primeira foto oficial dele caracterizado como Batman saiu, o vídeo mostrado na Comic Con deu ainda um hype maior nos fãs e todos estaremos lá para ver o começo da liga da Justiça ser formado.

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

31 Jul, 2014 - 19:30

Comentários

ÉoPayne 04 Ago, 2014 10:01 1

Desses da lista os únicos que não vou ver serão o novo da pixar e as porcarias do Transformers. Eita que filme lixo! Visto que já assisti esse filme umas 4 vezes(vide transformers 1, 2, 3 e 4). Não aguento mais esse mais do mesmo. É o mesmo filme sempre. Tive esperança de que Michael Bay ficasse bom da cabeça e fizesse um "novo filme" nesse 4°. Mas não. O cara tem a oportunidade de fazer algo grande, e faz uma grande *****. VTNC!

ÉoPayne 04 Ago, 2014 09:56 1

claiton paim escreveu:Não assistir nenhum deles e nem assistirei suas continuações ainda que falem mil maravilhas desses filmes, o título da news pareceu uma piada pra mim, quando eu li " 10 FILMES QUE VOCÊ VAI VER MESMO SE AS CRÍTICAS FOREM TERRÍVEIS!" achei que ia ser citado continuações de filmes bons das antigas,sim, Tartarugas Ninjas e Star Wars são das antigas,mas eu não gosto. não se fazem filmes como antes, os filmes de hoje são muito exagerados,esse novo Tartarugas Ninjas só pelo trailer já vi que vai ser exageros ao extremo, poderiam especificar melhor o título da news já que nem todo mundo tem o mesmo gosto....

Não gostou nem dos filmes da antiga nem dos novos?
Hummm... Acho que seu gosto é que deve ser gosto de crítico.

lucien_br 04 Ago, 2014 04:18 -1

Quanto lixo junto!

PROXENETA 02 Ago, 2014 08:48 1

Eu acho indispensável apesar da critica você mesmo tem que assistir/jogar e dar sua opinião pois gosto e algo que cada um tem e é único já me recomendarão tantos jogos e filmes que eu não gosteis e aqueles que fala nem joga ou assiste isso e ruim , e eu não achei

thebastard 02 Ago, 2014 02:47 0

Quero ve eu assitir prometheus 2 n assisto nem amarrado Mesa

alex64 01 Ago, 2014 08:54 0

Vou ver todos, excluindo o filme das tartarugas. Prefiro ter as lembranças do desenho da década de 80/90.

Konokko 01 Ago, 2014 07:22 0

claiton paim escreveu:Não assistir nenhum deles e nem assistirei suas continuações ainda que falem mil maravilhas desses filmes, o título da news pareceu uma piada pra mim, quando eu li " 10 FILMES QUE VOCÊ VAI VER MESMO SE AS CRÍTICAS FOREM TERRÍVEIS!" achei que ia ser citado continuações de filmes bons das antigas,sim, Tartarugas Ninjas e Star Wars são das antigas,mas eu não gosto. não se fazem filmes como antes, os filmes de hoje são muito exagerados,esse novo Tartarugas Ninjas só pelo trailer já vi que vai ser exageros ao extremo, poderiam especificar melhor o título da news já que nem todo mundo tem o mesmo gosto....



Ahahaha...mas só de saber que é a dupla Transformers que está na bagaça (Michael Bay/Megan Fox), você deveria ter a noção que vai ter exageros em explosões e ação...
Não acho ruim, acho até um atrativo a mais, já que o que os TMNT precisava era de uma revitalizada do que todos viam antes (adolescentes radicais).

Desses acima, só naum verei o Jurasssic mesmo

roxedo 01 Ago, 2014 05:54 0

e todos o único que vou ver é o dos vingadores, gostei do primeiro, tomara que o segundo seja bom tbm.

ºBrunoº 31 Jul, 2014 23:03 0

Assisti Prometheus em 3D so para ver se ele iria explicar a origem do alien (3D bem fraco por sinal), não esperava nada além disso, sem falar que, conheci a protagonista mais estúpida de Hollywood! Certamente vou assistir a sequência, ses houver.
Jurrasic Park World, sou fãn desde o primeiro filme, então vou assistir sendo bom ou ruim... (Se se confirmar aquela história de dinos domesticados... putz que carniça!).

claiton paim 31 Jul, 2014 22:50 -6

Não assistir nenhum deles e nem assistirei suas continuações ainda que falem mil maravilhas desses filmes, o título da news pareceu uma piada pra mim, quando eu li " 10 FILMES QUE VOCÊ VAI VER MESMO SE AS CRÍTICAS FOREM TERRÍVEIS!" achei que ia ser citado continuações de filmes bons das antigas,sim, Tartarugas Ninjas e Star Wars são das antigas,mas eu não gosto. não se fazem filmes como antes, os filmes de hoje são muito exagerados,esse novo Tartarugas Ninjas só pelo trailer já vi que vai ser exageros ao extremo, poderiam especificar melhor o título da news já que nem todo mundo tem o mesmo gosto....

ibecker 31 Jul, 2014 22:08 1

olha, não podemos seguir a risca do que os críticos falam. N minha opinião, eles nã entendem nada de filmes. Particularmente eu gostei de John Carter e sinto que a sequencia foi abortada.
Diz um ditado: uns gosta dos olhos, outros gostam do remelo...

kal-lima 31 Jul, 2014 21:54 1

Parei de acreditar em críticos após ver o exemplo de planeta dos
macacos o confronto, vários críticos falando bem do filme e outros como o da folha deu nota ruim. quem está certo afinal????