Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atlus fala sobre o trabalho com a SEGA e futuras colaborações



A Index Co. , empresa responsável pela Atlus, foi adquirida em 2013 pela SEGA. Em entrevista a Famitsu, Yukio Sugino, diretor representativo e presidente da Atlus falou sobre isso e outros assuntos.

De acordo com Sugino, quando comparada à Atlus, a SEGA está em uma escala muito maior como estúdio de desenvolvimento de jogos e sendo então um estúdio completamente diferente. Além disso de acordo com ele, a SEGA é muito mais avançada do que a Atlus em relação a ferramentas e 'middleware'.

O diretor executivo da Atlus, Naoto Hiraoka, também em entrevista a Famitsu mencionou que a Atlus e a SEGA aparentemente estão trabalhando muito bem juntas e acredita que poderá surgir muitos projetos no futuro.

De acordo com ele, recentemente tiveram uma reunião com Sugido, Toshiro Nagosi (produtor de Yakuza e CCO da SEGA) e outros profissionais da SEGA para discutir a 'lineup' para os próximos três anos e a reunião rapidamente teve como foco aquilo que podem fazer juntos a partir desta linha.

Para finalizar, Sugino disse que o tempo para projetos em conjunto e coisas do tipo é difícil de se planejar, mas com base naquilo que cada estúdio está trabalhando, as colaborações são muito mais fáceis do que o normal.

Fonte: Tribogamer

Comentários

31 Jul, 2014 - 19:02

Comentários