Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher 3 com o objetivo de 1080p no xbox one com a esram, esram tem vantagem na engine principal

Não é nenhum segredo que muitos desenvolvedores têm enfrentado problemas na saída de resolução de 1080p devido ao Xbox One esram. mas a esram tem grande potencial quando combinado esram e streaming de texturas que, quando usado em combinação proporciona os melhores resultados.

Falando a Balazs Torok, Programador da engine de Witcher 3: The Wild Hunt, GamingBolt perguntado se a equipe de desenvolvimento enfrentou todos os desafios, devido à esram e se eles estão aproveitando o mesmo.

"Eu diria que a segmentação Full HD com um pipeline de processamento complexo é um desafio em termos de uso esram", disse Balazs para GamingBolt. "Especialmente quando é construído sobre renderização adiada. Nós estamos definitivamente aproveitando a esram no Xbox One, e nós sabemos que temos que se encaixar nesses limites, por isso estamos constantemente otimizando. "


Como esperado com CD Projekt, eles vão ter certeza de que eles vão estar empurrando e otimizando cada plataformas ao máximo. Assim, podemos ter a certeza que cada versão do Witcher 3 vai ficar linda de acordo com as respectivas especificações técnicas.

The Witcher 3:. The Wild Hunt será lançado em fevereiro para o PlayStation 4, Xbox e PC em fevereiro de 2015 P

Fonte: Gamingbolt

Comentários

31 Jul, 2014 - 16:53

Comentários

Doltrake 01 Ago, 2014 08:51 0

JOGO LINDO! Cuti

chinobistar 31 Jul, 2014 18:20 2

Não ligo pra isso, até porque a maioria dos jogos está praticamente igual no PS4 e XOne (apesar de a resolução geralmente ser menor), mas, pelo menos, isso acaba com o marketing negativo por parte dos "entendidos" que acham que a diferença de 900p pra 1080p é absurda.

Agora, isso me lembra bastante a geração passada, só que era o PS3 que tinha gráficos piores e resoluções menores no início, e com o tempo, os jogos ficaram parelhos nos dois consoles. Acho que vai acontecer a mesma coisa com o tempo com o PS4 e o Xbox One.

ratacoisa 31 Jul, 2014 17:13 4

Xone rodando witch 3 1080p = SO MUCH WIN!

5 minutos (e alguns faiscas)depois = Cuti