Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Garoto destrói micro-ondas para criar arma poderosa e perigosa [vídeo]



O que será que aconteceria se eu desmontasse um micro-ondas para fazer uma arma de destruição?"

Caro leitor... Esperamos que você nunca tenha essa dúvida, mas caso tenha, é bom salvar o link desta notícia nos seus favoritos para voltar aqui sempre que ficar com vontade de fazer alguma besteira relacionada a isso. Como você pode ver no vídeo acima, o resultado pode ser bem perigoso e capaz de causar danos a diversas pessoas.

Nas imagens criadas pelo canal russo Kreosan, é possível ver um garoto sem qualquer proteção especial utilizando o forno de micro-ondas para direcionar energia por meio de uma antena até os objetos que serão destruídos — como pode ser visto no momento em que ele explode o aparelho de som. O GIF logo abaixo mostra ainda ele exibindo a energia ativada em diversos condutores.

Não faça isso na sua casa. Aliás, não faça isso em lugar algum. A energia direcionada pode causar danos complicados e a explosão de objetos pode resultar em fragmentos em alta velocidade voando na sua direção. Bem... Você obviamente não quer fragmentos de metal e plástico rígido voando na sua direção.

Fonte: Tecmundo

Comentários

30 Jul, 2014 - 21:35

Comentários

antonioaguiar 03 Ago, 2014 10:45 0

esses russos ainda vão dominar o mundo

thiago889 31 Jul, 2014 09:16 0

A energia que o micro-ondas libera para aquecer os alimentos é tecnicamente uma forma de radiação, pois ela consiste de ondas eletromagnéticas. Entretanto, em comparação com a radiação dos raios gama e dos raios X, a radiação das micro-ondas é consideravelmente menos energética, e é por isso que o forno de micro-ondas pode evitar que haja fuga de radiação usando painéis relativamente finos agora sem painéis Mesmo sendo raro, nestes exemplos, a radiação que vazar de um micro-ondas pode agitar as moléculas de água no interior dos corpos das pessoas em volta. De acordo com a Universidade de Wisconsin, isto pode resultar em queimadura nos olhos, pele e outros tecidos do corpo.

LucasRaykard 31 Jul, 2014 01:27 2

é russo né pôrra,so tudo doido memo True Story!

roxedo 31 Jul, 2014 00:36 1

sapoha só podia vir da russia,

JohnySousa 30 Jul, 2014 23:37 2

tinha q ser russo e suas manias por inventar armas
tdo doido pqp kkkkkk

chucky515 30 Jul, 2014 23:33 1

ahhh.... russos

Oh God!

GrunWulf 30 Jul, 2014 21:52 2

"Caro leitor do TecMundo..." HUAHUAHUA xD