Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Advanced Warfare ganha edições especiais e trailer do modo campanha

Faz um tempo desde que a Activision fez o anúncio do novo título da franquia "Call of Duty", que levará os combates para um outro nível tecnológico, já que agora teremos armaduras à la "Crysis" e até armas que imprimem as próprias balas. Agora, a empresa mostrou quais serão as edições de colecionador do game e também o trailer do modo campanha.

Se você está querendo muito aproveitar o título, fique sabendo que existirão três edições de colecionador para "Advanced Warfare", sendo duas delas físicas e uma digital, que ainda será anunciada. Quanto às duas versões físicas, são elas a Atlas Limited Edition e a Atlas Pro Edition, sendo que a única diferença entre elas é que a Pro Edition terá o Season Pass do jogo.

De resto, os itens presentes em ambas as edições "Atlas" são: um exoesqueleto e um capacete para seu soldado, trilha sonora, duas armas customizadas, o mapa do modo multiplayer "Gorge", um cartão da empresa Atlas (a organização militar do game), uma steelbox para guardar o disco e um manual básico de sobrevivência para você aprender as melhores táticas de combate.

"Call of Duty: Advanced Warfare" será lançado no dia 4 de novembro deste ano para as plataformas: PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.



Fonte: Popgames/Pop

Comentários

30 Jul, 2014 - 19:56

Comentários

mykon 31 Jul, 2014 12:15 0

espero que não fação a mesma ***** que fizeram no cod ghost, que foi um jogo muito mal otimizado pra pc e cheio de bugs, sempre fui fã de cod, e espero que este jogo seja épico, e que venha bem otimizado como outros cod, acho que vai ser um jogão!!!! esperando ansioso!!

everton666 matador 31 Jul, 2014 12:11 0

ipdownload escreveu:O gráfico ta Hiper Foda, ta melhor que BF4 (os gráficos) sem duvida! pelo menos nesse video


voce ja jogo o bf4 com tudo no ultra e em 1080 p fullhd pra fala que ta melhor que bf4 eu acho que não.
E esse video ai não é gráfico in game e sim video então não da pra saber se ta ou não mlehor que bf4.
Nunca que algum cod vai fica melhor em gráfico que os bfs ainda mais bf que tem uma engine que destrói praticamente tudo no jogo ja nos cod num faz nada disso.
E num so fanboy de bf 4 não tenho quase todos os cod na steam mas o cod ghost num gostei e por isso num comprei.
Mas talvez esse novo eu compre na steam se o jogo for legal.

ipdownload 31 Jul, 2014 08:58 -1

O gráfico ta Hiper Foda, ta melhor que BF4 (os gráficos) sem duvida! pelo menos nesse video