Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versões para PC de Assassin’s Creed Unity e Far Cry 4 estão sendo desenvolvidas pela Ubisoft Kiev

O estúdio já foi responsável pelas versões para PC de outros jogos da empresa e todos apresentaram problemas de desempenho.



De acordo com o site DSOG e algumas fontes as versões para PC de Assassins Creed Unity e Far Cry 4 estão sendo desenvolvida pela Ubisoft Kiev. Apesar do estúdio alegar estar trabalhando arduamente para oferecer a melhor experiência para os jogadores de PC, a noticia pode vir a ser decepcionante para muitos fãs da Ubisoft.

Caso você não esteja ciente, a Ubisoft Kiev foi a responsável pelas versões para PC de Assassins Creed III, Assassins Creed IV: Black Flag, Tom Clancy Splinter Cell: Conviction e Tom Clancy Ghost Recon: Future Soldier. E todos jogos que apresentaram grandes problemas de desempenho.


Imagem

O fato da versão para PC de Far Cry 4 não estar sob responsabilidade do estúdio principal da Ubisoft pode vir a se tornar um 'problema'. Vale lembrar que a versão para PC de Far Cry 3 está entre as melhores já apresentada nos últimos anos (e muito além do que a Ubisoft Kiev já ofereceu). E Far Cry 3 foi desenvolvido com o PC como plataforma principal além de vir com várias opções de configurações no PC.

Além disso se a versão para PC do próximo Far Cry está nas mãos da Ubisoft Kiev, isso pode significar que o PC vai receber apenas um 'port' dos consoles - e com isso apresentar vários problemas de desempenho.

Apesar da noticia ser desanimadora para os jogadores de PC, ainda há esperanças. Recentemente o diretor criativo de Far Cry 4, Alex Hutchinson, afirmou que assim como em Far Cry 3 o PC também é a plataforma principal de Far Cry 4. Então só nos resta esperar que a Ubisoft Kiev nós proporcione ótimas versões de Assassins Creed Unity e Far Cry 4, e que não nos decepcione como nos outros jogos.

Assassins Creed Unity deve chegar no dia 28 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Enquanto que Far Cry 4 está planejado para ser lançado dia 18 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


Fonte: Tribogamer

Comentários

29 Jul, 2014 - 18:44

Comentários

Givisiez 30 Jul, 2014 10:22 1

AC Unity estava tão fantástico no material apresentado até agora (e essa ilusão a Ubisoft consegue criar melhor do que ninguém, convenhamos) que eu compraria sem pensar duas vezes. Adoro a franquia, mas admito que nos últimos anos as histórias não são cativantes e... bugs. Bugs everywhere. Mas como agora chegou à mídia que a Ubisoft Kiev está com o jogo, bem... Então, né... D: Bom saber que a plataforma principal de Far Cry 4 é o PC, porque o de AC nem isso é... Tristeza. Deixar o game para a próxima Summer Sale Steam. :)

maumau007 30 Jul, 2014 09:38 0

everton666 matador
Como vc sabe se eu não estou jogando no ultra?
meu nick é o mesmo lá na GV...vê lá minhas configurações antes de falar *****.
me negativaram só pq eu disse a verdade. sei que pareceu arrogância da minha parte mas não foi. é muita hipocrisia e já que vc mencionou que eu não tenho máquina pra isso aqui minhas configurações.
Processador
Modelo: AMD FX-8320 Eight-Core Processor
Núcleos: 4
Processadores lógicos: 8
Velocidade: 3.5 GHz
Memória Ram
Capacidade: 16 GB
Placa de vídeo
Modelo: NVIDIA GeForce GTX TITAN Black
Chipset: GeForce GTX TITAN Black
Memória: 6 GB
Versão do driver de hardware: 9.18.13.3788
DirectX
Versão instalada: 11.0
Aceleração 3D: Sim
Som
Nome: VIA High Definition Audio
Disco rígido
Espaço livre: 353.06 GB
Espaço total: 1.36 TB
Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate
Arquitetura: 64-bitVersão: 6.1.7601

xSMOK3x 30 Jul, 2014 03:27 1

Ok Ubisoft assim como Watch Dogs onde PC era a plataforma principal, e depois varios efeitos foram desligados de proposito no game para equivaler a versão console, sorte é que os moders deram um jeito, essa ladainha de pc como plataforma principal ja nao surte efeito pelo menso pra mim que hoje vou baixar seus jogos pra testar e se rodar bem eu ainda penso se compro ou nao!

nonchetos 30 Jul, 2014 00:16 2

rodo ac 4 no maximo, e ja tive (e ainda tenho) problemas para rodar o ac 3 no maximo com uma 7990, não joguei os outros jogos da lista mais watch dogs tem serios problemas de desempenho ja vi gente com titan tentando rodar o jogo no ultra e o jogo fica travando, e aqui tb não consigo rodar sem travar, não tem problema em watch dogs quem roda no low ou no alto, pq no ultra é tenso.

Dinizap9 29 Jul, 2014 23:14 4

A grande maioria das pessoas não lembra, mas quando Watch_Dogs foi anunciado, a Ubi disse que PC era a plataforma principal do game e que eles iam porta-lo para os consoles....bom, a gnt viu no que deu.

everton666 matador 29 Jul, 2014 22:57 0

maumau007 escreveu:O problema é que tem gente sem noção que quer jogar com pc mediano e acha que vai rodar no ultra, dai fica frustrado e mete o pau no desempenho do jogo, tbm nunca tive problema com nenhum jogo citado.


O problema não é esse se fosse assim como que la na steam tem gente reclamando com pc **** com placa titan o jogo dos caras tambem fica travando etc então voce ou qualquer um que coloca culpa no pc dos outros ou tão jogando no médio ou no high porque no ultra voces não tão jogando pra fala ***** assim .
Mas eu falo joga com tudo no ultra ai quero ve voces ai que fala que jogo de boa se num vai trava pra carai.
O jogo veio mau otimizado pra caramba na versão de pc então a ubisoft deveria nem lança jogo pra pc ja que ela só faz ***** em jogo de pc.
E ainda eles querem lança o watch dogs 2 kkkkkkkk brincadeira mesmo só pode.
Ela nem arrumo os problema do primeiro e ja que caga no watch dogs 2 .
meu dinheiro essa ubisoft nunca mais vai ver.
Meu pc eu sei que num é.

ipdownload 29 Jul, 2014 21:50 1

Caralho, se eles cagarem o Far cry 4 e o AC Unity que nem fizeram com o Watch Dogs, a Ubisoft vai perder meu respeito

TH1AGOWAR 29 Jul, 2014 20:02 7

os caras conseguiram fazer m3rda 4 vzs seguidas e ainda a ubi$oft da suas principais franquias pra eles,ou ela e burra ou e burra

Gravem BOSTA COMES Argh!

Elisandra10 29 Jul, 2014 18:50 8

O problema é que o gráfico de Assassins Creed Unity é bem pesado tia, se não for uma coisa bem trabalhada vai dar mer**.