Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista a 4 minutos do crossover entre Os Simpsons e Uma Família da Pesada!

O teaser do crossover entre as duas séries animadas foi apresentado durante o fim de semana na San Diego Comic-Con! O episódio irá ao ar no dia 28 de Setembro! Confira:

Peter (Seth MacFarlane) e os Griffins irão para Springfield, onde serão recepcionados por um estranho chamado Homer Simpson, que irá receber a família "albina" de braços abertos. As famílias irão se unir: Stewie ficará obcecado por Bart e suas brincadeiras; Lisa colocará Meg sob sua asa e ficará determinada em achar algo que a garota seja muito boa. Marge e Lois irão se entender nos serviços e Homer e Peter brigarão para descobrir qual é a melhor cerveja: Duff vs. Pawtucket.



Fonte: Variety

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

29 Jul, 2014 - 11:29

Comentários

roxedo 29 Jul, 2014 19:38 0

mto bom, mais senti falta da meg e da lisa, quero ver como vai ser a relação entre elas, e já que o bart ta com o stewie quero ver o que o chris e o brian vão fazer. (só acho que o bart deveria interagir com o chris, e a maggie com o stewie, faria mais sentido já que apesar de não falar a maggie tbm é bem inteligente).

chucky515 29 Jul, 2014 13:53 0

acho ƒoda quando fazem isso '-'

fruto_da_discordia escreveu:Espero que na hora da dublagem aqui no brasil peguem os dubladores oficiais de ambas as series, senão vou ter que ver legendado.


sempre pegam cara não fala besteira

rafonesrafa 29 Jul, 2014 13:41 0

Agora nem precisa mais assistir, ja mostraram praticamente tudo.

fruto_da_discordia 29 Jul, 2014 11:42 1

Espero que na hora da dublagem aqui no brasil peguem os dubladores oficiais de ambas as series, senão vou ter que ver legendado.