Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skyrim no mundo de Super Mario Bros.? Sim! Veja o mod e pire



Se existe algo do qual os "PCístas" podem se regozijar são os mods. Esses "transformadores" substancialmente alteram o mundo ao redor de um jogo e permite que outros mundos sejam embutidos nele. Não faltam brincadeiras desse tipo em Skyrim, e o mascote da Nintendo não ficou de fora no mod "Super Skyrim Bros.", que você confere no vídeo acima.

O usuário do Reddit "iawesome217" fez o favor de postar essa belezinha no site. Os figurinos emblemáticos de Mario e Luigi – bem como toda ambientação – podem ser completamente inseridos no vasto mundo de Skyrim com passos simples.

O portal Nexus Mods postou uma explicação completinha e na linguagem que os jogadores de PC gostam. Curta o tutorial e o novo semblante de Super Mario Bros. em seu Skyrim.

E ah, dá para pegar estrelas e ficar invencível temporariamente também.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

28 Jul, 2014 - 22:18

Comentários

LucasRaykard 29 Jul, 2014 12:40 0

Sweetness escreveu:Será que vão lançar um mod que acrescentará um modo om line em Skyrim igual a Just Cause 2. Só que talvez a Bethesda não gostará, pois o mod ira concorre com ESO.


Sério?!

roxedo 29 Jul, 2014 06:16 0

nuss que loco, kk

Sweetness 29 Jul, 2014 00:19 -1

Será que vão lançar um mod que acrescentará um modo om line em Skyrim igual a Just Cause 2. Só que talvez a Bethesda não gostará, pois o mod ira concorre com ESO.

haziel666 28 Jul, 2014 23:15 0

baixarei e testarei depos XD