Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft lança Might & Magic Duel of Champions: Forgotten Wars para PS3 e Xbox 360

A Ubisoft acaba levar os jogos de carta de estratégia para os consoles com o lançamento de Might & Magic Duel of Champions: Forgotten Wars para PlayStation 3 e Xbox 360. Os jogadores poderão escolher um heroi entre seis facções do universo Might & Magic e batalhar três modos de jogo: single-player, em estilo campanha; multiplayer local, em disputas contra seus amigos; e multiplayer online, contra adversários do ranking do jogo.

No modo single-player de Forgotten Wars, os jogadores poderão explorar a história do game em mais de 30 missões, definir seu herói principal e montar um exército de criaturas para batalhar contra o poder inimigo usando magias, sorte, proteções e outros artifícios em busca da melhor estratégia para cada disputa. No modo multiplayer online, os combates serão entre usuários com nível de habilidade similar, que lutarão por uma melhor posição no ranking geral do jogo. Por fim, o modo multiplayer local permite que amigos duelem utilizando o mesmo console.

"Trabalhamos em Might & Magic Duel of Champions: Forgotten Wars para criar a melhor experiência de jogo àqueles que já estavam familiarizados com a série e também aos novatos no universo de Duel of Champions e dos jogos de carta" disse Samuel Jobin, produtor do jogo. "Forgotten Wars possui as cartas e a mecânica de jogo que os jogadores aprenderam a usar e a gostar junto com elementos novos de gameplay que só estarão disponíveis nos consoles."

Totalmente em português do Brasil, Might & Magic Duel of Champions: Forgotten Wars pode ser comprado por R$19,99

Fonte: Brasilgamer

Comentários

25 Jul, 2014 - 16:49

Comentários