Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja como será a customização de personagens em “Sunset Overdrive”



Todos sabem o quão genial é a ideia de "Sunset Overdrive", afinal de contas, nada melhor do que explodir mutantes com as mais malucas armas enquanto desliza em fios no melhor estilo Tony Hawk, certo? Então, para preparar você para o game, a Insominiac liberou um novo vídeo, mostrando a criação do herói.

O novo trailer foi mostrado na San Diego Comic-Con, e nele, podemos ver as diversas opções de customização que você poderá escolher para deixar o seu personagem do jeito que você quiser. Além de poder, claro, escolher se seu protagonista em "Sunset Overdrive" será homem ou mulher, você poderá escolher o porte físico dele(a), tipo de cabelo e as roupas usadas pela personagem.

Falando nas roupas e acessórios, existem uma infinidade de itens para se escolher, e mesmo que nenhum deles aumente os atributos do sobrevivente, com certeza correr por aí como um samurai, lutador mexicano, ou até sem nada a não ser uma cueca de canguru, vai deixar sua aventura no título ainda mais divertida.

"Sunset Overdrive" foi anunciado durante a apresentação da Microsoft na E3 do ano passado, e o jogo será exclusivo para o console da nova geração da empresa, o Xbox One, tendo seu lançamento marcado para o dia 28 de outubro deste ano.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

25 Jul, 2014 - 14:50

Comentários

TakeshiHD 25 Jul, 2014 17:15 0

Problema é esperar, mais vai ser um puts jogaço xD