Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Seria Titanfall 2 um shooter em terceira pessoa?

A aposta é provavelmente bastante vaga. Um anúncio de emprego recentemente oferecido pela Respawn Entertainment deixa claro que a desenvolvedora tem "algo" nas mangas — algo que envolve tiros e perspectiva em terceira pessoa, entre outras características. E a ligação com Titanfall 2 é um bocado inevitável, convenhamos.

"A Respawn busca um designer de sistemas sênior para abraçar e contribuir à visão de um projeto, especialmente nas áreas de controle/mecânica de heróis, design de inimigos, comportamento de I.A. [inteligência artificial], combate/armamentos, projeto de classes, habilidades/progressão, história e combates contra chefões", consta no anúncio.

Imagem

Ademais, três outras vagas divulgadas mencionam ainda características como "ação e exploração", retomando também a ideia da perspectiva em terceira pessoa para o próximo lançamento do estúdio.

Bem, haverá nas mangas uma nova experiência RPGística... Ou será que a Respawn anda realmente querendo "expandir" a fórmula de Titanfall "por meio de uma parceria com a Electronic Arts", conforme disse há algum tempo o cabeça do estúdio, Vince Zampella. De qualquer forma, é igualmente digno de nota que a EA garantiu durante o último mês de março os direitos sobre "Titanfall 2". Como sempre, agora é esperar para ver.

Fonte: Bj

Comentários

25 Jul, 2014 - 14:48

Comentários

PedroLucas249 04 Set, 2014 22:26 0

curto muito fps mais enjoa um pouco porque todo ano sai jogo quase igual um titanfall em 3° pessoa seria excelente

lucs2 25 Jul, 2014 17:39 1

Legal! Para mim esses shooters em primeira pessoa já enjoou. Todo ano sai um monte. Com excessão de Far Cry 3 o resto foi mais do mesmo!

in_darkness 25 Jul, 2014 15:54 1

aí sim "jogarei-ô" Freddy!

gilsonjr 25 Jul, 2014 15:39 2

Ai sim precisamos de Shooters em 3° pessoa..... Joinha! True Story!