Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BoaCompra vai monetizar EA Sports FIFA World e Origin no Brasil

Pensando no público brasileiro, a Electronic Arts anunciou que o BoaCompra vai oferecer métodos de pagamento locais para toda a biblioteca do Origin, bem como a monetização de EA Sports FIFA World em nosso país. 

"No Brasil, futebol é como religião e, com o advento da Copa do Mundo da FIFA, esta é uma ótima oportunidade para integrar os pagamentos do BoaCompra ao EA Sports FIFA World e ao Origin para os jogadores brasileiros. Temos visto uma demanda impressionante de nossos usuários pelo jogo e o serviço, e estamos felizes em podermos oferecer ambos no mercado", explicou Julian Migura, executivo do BoaCompra. 

"EA Sports FIFA World é para os amantes de futebol que sentiam falta de um jogo acessível que pudesse ser jogado em qualquer computador. Esta parceria com o BoaCompra para oferecer métodos de pagamento locais para os brasileiros melhora muito essa acessibilidade. Também estamos oferecendo aos jogadores brasileiros maneiras mais fáceis de comprar os jogos do portfólio do Origin; é uma ótima hora para ser um jogador de PC no Brasil", comentou Mike McCabe, produtor executivo do game de futebol.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Jul, 2014 - 14:47

Comentários

locoporweb 28 Jul, 2014 14:03 0

Empresa tão ruim que leva anos para perceber isso!
Brasileiro gosta de parcelar e precisa parcelar, não é fácil comprar um battlefield por 200 reais e pagar a vista!
Eu não compro jogos a vista, a não ser aqueles de 10 reais do Steam.

xSMOK3x 26 Jul, 2014 06:30 0

Quando isso começa a valer! ja to planejando comprar alguns games na origin!e com a segurança do boa compra fica melhor ainda, detalhe tenho varios jogos na origin tudo comprado na nuuvem , a origin é precaria quando o assunto era comprar via boleto!

jsoneycamarada 25 Jul, 2014 21:18 0

O BoaCompra já existe na Steam e funciona perfeitamente. Idéia genial ter implementado na Origin.

GD_Detonados 25 Jul, 2014 16:08 1

Ae finalmente uma segurança ótima segurança pra compras na Origin! E os preços de alguns jogos lá são bem legais em promoções ^^ Freddy! Lindo!

cjhack 25 Jul, 2014 15:51 1

Tambem axu q tava na hora eu tinha até mandado essa sugestão para eles ... XD minha biblioteca de jogos vai aumentarr ..XD

castrien 25 Jul, 2014 15:14 1

tava na hora.....