Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeira Banda de Drones

Eles já estão entre nós.

Chegaram lentamente, há vários anos. Primeiro como meros brinquedos que ninguém dava muita importância. Tempos depois foram "adotados" pelos militares para propósitos não muito nobres, como espionagem e assassinato remoto.

Depois o mundo comercial começou a enxergar várias de suas potencialidades, como filmagens jornalísticas de eventos públicos, vigilância, e até entrega de mercadorias para usuários (Amazon) - Em breve o emprego dos Motoboys vai estar em risco de extinção.

Imagem

Agora é do mundo artístico que temos mais uma surpresa, com a revelação da primeira Banda Musical de Drones. A KMel Robotics ( http://kmelrobotics.com/ ) projetou e programou estas pequenas maravilhas para este espetáculo.

Neste Show eles começam com a apresentação da famosa obra "Assim falou Zaratustra", do filme 2001- Uma Odisséia no Espaço...e segue tocando outras "pérolas".

Apresentações ao vivo já estão programadas para o grande evento "USA Science & Engineering Festival" ( http://www.usasciencefestival.org/ ) que acontecerá dias 26 e 27 de Abril, em Washington DC.

Fonte: Tribogamer

Comentários

23 Abr, 2014 - 17:24

Comentários