Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Elder Scrolls Online tem bug que possibilita fraude

The Elder Scrolls Online ainda possui alguns pequenos bugs que precisam ser corrigidos, mas um deles está causando um verdadeiro transtorno para os jogadores e principalmente a desenvolvedora Zenimax Online Studios. A confusão é culpa de um bug que permite que itens e dinheiro sejam clonados nos bancos das guilds e dando a oportunidade aos jogadores mais espertos de fazer fortunas ilicitamente.

Como resultado, os bancos das guilds foram congelados por tempo indeterminado para evitar novas clonagens. O anuncio aconteceu no dia 18 de abril, publicado em uma postagem nos fóruns do MMO. Os bancos foram fechados tanto nos servidores europeus quanto nos servidores americanos.

Imagem

O bug que causou o fechamento dos bancos possibilita que os jogadores dupliquem itens e materiais no banco. De acordo com o usuário do Reddit, Mistress-Rarity, o bug é tão simples que os jogadores de The Elder Scrolls Online poderiam clonar itens acidentalmente. Mas o principal problema é a desvalorização que o bug vem causando nos itens, já que qualquer um pode simplesmente duplica-los.

Para corrigi-lo, A Zenimax já está planejando o patch 1.04 que mudará a forma como os itens são armazenados no banco, e afirma que já baniu uma série de jogadores que exploraram a vulnerabilidade do bug. Ainda assim, a economia do jogo já foi afetada e não é possível remover itens de outros jogadores, já que estes comparam honestamente os itens clonados dos usuários banidos.

The Elder Scrolls Online já está disponível para PC e e chegará ao Xbox One e PS4 em julho.

Fonte: Finalboss

Comentários

23 Abr, 2014 - 17:23

Comentários

vergil12 28 Abr, 2014 00:44 2

Daz escreveu:
maikiller escreveu:eu acho errado banir os player por um error do próprio jogo


foi um dos banidos, ou então já sofreu esse tipo de punição em algum server que jogou...
Engraçado como as pessoas classificam as outras como a propia noticia disse pessoas podiam acabar clonando itens sem kerer e como disseram abaixo o erro inicial foi dos desenvolvedores do jogo falhas sao exploradas em todos os lugares não é atoa que varias companias pagam pra se encontrar falhas em seus softwares.

otavio_cezar 24 Abr, 2014 11:19 1

Tmb acho errado banir, uma punição para os jogadores eu acho mais justo.
Entendo Banir como, estar proibido de jogar o game novamente.
Se não for isso, apenas banir o Char de um server, ai sim tranquilo...
Nada mais justo que você devolver o prejuízo e pagar por ele tbm.
Perder um char para ter que começar do zero, ai sim eu acho justo.

Deveria ter cadeia no jogo, o Player ficar preso, ele pode logar com seu char normalmente, mas estaria sem equips e cumprindo uma pena de tantos tempos.
O Jogador poderia criar um novo char, e teria que recomeçar.
Seria mais interessante.

Ou por o Char prezo em uma gaiola no meio da cidade! ahauhauhau

Olha eu viajando na maionese! ahuahauhau

Mas se for para expulsar o player do game em si, ai acho injusto.
Afinal, o erro inicial foi do jogo.

Mas de boa, só acredito em banimento se expor o nome dos Chars.

Joinha!

VelhoGamer 24 Abr, 2014 00:26 1

Tenso heim,um erro desses e so vao resolver num proximo patch rsrsrsrsrsr,isso e coisa pra ser resolvido em menos de um dia de manuntençao isso sim,mas e mais facil rancar a opçao de ter um banco no jogo doque arrumar uma coisa pela qual ja foi paga ne.

samurox 23 Abr, 2014 21:22 6

maikiller escreveu:eu acho errado banir os player por um error do próprio jogo


seria então errado prender um ladrão pela vulnerabilidade na segurança de um banco em um assalto realizado pelo mesmo ? ...hmmm, interessante seu pensamento...

maikiller 23 Abr, 2014 19:43 0

eu acho errado banir os player por um error do próprio jogo