Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher 3 estará disponível sem DRM a partir do primeiro dia

A CD Projekt reafirma a sua aversão a qualquer sistema de proteção digital.



The Witcher 3: Wild Hunt estará disponível livre de DRM.

A CD Projekt reafirma a sua aversão a qualquer sistema de proteção digital: "O DRM cria mais dificuldades para os usuários legítimos que beneficiam a indústria" explica a empresa em uma entrevista ao Redbull.

Sobre possíveis DLCs após o lançamento, o estúdio optou por não responder, acreditando que ainda é muito cedo para pensar em algum conteúdo adicional.

O capítulo vai concluir as aventuras de Geralt de Rivia e chegará ao PC e consoles da nova geração em fevereiro do próximo ano.


Fonte: Brasilgamer

Comentários

23 Abr, 2014 - 12:18

Comentários

SAMUELOSEAS 23 Abr, 2014 16:22 2

drm é um saco, gta iv quem não conhece e não o games for windows tem a maior dificuldade pra instalar, peguei o mesmo jogo original 2 vezes, 1 na steam e outra no ps3.Não que eu não use pipichu, mas alguns games merecem o pagamento.

davimt 23 Abr, 2014 13:50 1

RazielSky escreveu:Concordo, quem piratear vai conseguir usar de boa sem DRM, e quem compra oficialmente tem mais empecilhos, isso é ridículo, ainda bem que não são tantas assim que fazem isso.

Nao entendi seu comentario,
vc é contra o que o jogo sair sem DRM?

Cara, vc sabe pra que serve o DRM?

Foi criado para conter a pirataria, porem, todo jogo ja lançando pode ser pirateado da mesma forma, em outras palavras, o DRM so atrapalha o consumidor legitimo que paga pelo produto original.

Vc paga por uma coisa que nao é sua, ai acaba virando uma mega locadora corporativa, tudo o que vc tem nao é seu, chato isso nao?

buiusemluxo 23 Abr, 2014 12:59 2

RazielSky escreveu:Concordo, quem piratear vai conseguir usar de boa sem DRM, e quem compra oficialmente tem mais empecilhos, isso é ridículo, ainda bem que não são tantas assim que fazem isso.


o bom e que voce compra e joga! simples e direto!

RazielSky 23 Abr, 2014 12:23 2

Concordo, quem piratear vai conseguir usar de boa sem DRM, e quem compra oficialmente tem mais empecilhos, isso é ridículo, ainda bem que não são tantas assim que fazem isso.