Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo compara o que mudou em fase de Mario Kart nos últimos 20 anos



Uma das coisas mais legais da série Mario Kart é que, apesar das constantes novidades, ela não rejeita aquilo que foi feito no passado e até incorpora elementos presentes nos clássicos nos games recentes. Tanto que os cenários clássicos já são presença garantida.

E foi exatamente por conta disso que o pessoal do canal GameXplain no YouTube fez um comparativo mostrando como uma única fase alterou ao longo das últimas duas décadas. E a escolhida foi a boa e velha Donut Plain 3, que está presente na memória de praticamente todos os jogadores que já aceleraram no pequeno kart.

Para isso, eles colocaram as imagens do jogo no SNES e de Mario Kart 8, para Wii U, lado a lado para que possamos visualizar o que mudou e o que permaneceu inalterado durante todo este tempo. E, apesar do grande salto gráfico, está tudo lá. A localização dos itens, os detalhes e os segredos permanecem os mesmos.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Abr, 2014 - 09:34

Comentários

RickWes 22 Abr, 2014 04:06 1

São jogos como esse que me dão vontade de comprar um console da Nintendo outra vez... Cara sempre preferi as outras plataformas ao Wii e o WiiU tbm não me chamou muita atenção não comparado aos consoles novos, mas quando eu penso que sem o WiiU eu estou perdendo de jogar Mario Kart, DK, Smash Bros, e os outros exclusivos da Nintendo eu penso: *****! EU PRECISO DE UM DESSE

O que me salvou na geração passada foi o Dolphin (Emulador de Wii)
Fiz 100% no Mario Kart do Wii, destravei simplesmente tudo jogando ininterruptamente... Posso chegar aos 40-50-60 anos um dia, mas enquanto tiver jogos simples e divertidos como Mario Kart, eu sempre serei um GAMER!
Podem falar o que for, mas a Nintendo sempre respeitou a maioria de suas franquias consagradas e nunca as deixou perder o encanto!!

mariobroz22 21 Abr, 2014 02:50 1

jogo simples e divertido odiar esse jogo só pode ser sonysta e caixista fanboy com ideia fraca menor de 18 anos que não teve super nintendo jogar é se divertir mesmo com jogos que tem aparência infantil más desafiador nível !!!

Vinyoli 20 Abr, 2014 18:10 2

Cara, só porque você é um favelado sem infância (ou está no meio dela) não quer dizer que você pode sair por ai xingando sem motivo quem gosto dessa maravilhosa franquia...
winescros escreveu:jogo de doente

7black7metal7 20 Abr, 2014 14:43 3

Winescros ao unico doente e Troll aki é você vaza! Vai jogar seu Flapbird!

jrhardcore 20 Abr, 2014 10:59 6

Mario Kart é clássico!!! Joguei quase todos!