Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor de Titanfall não se importa com lucro

Titanfall pode ser um dos grandes jogos do ano e pode gerar algum lucro para seu estúdio, o Respawn Entertainment, mas o produtor Dre McCoy não se importa tanto com isso. Ele trabalha no game por amor e explica o seu caso com a atual indústria.

Falando ao site GameSpot, McCoy disse que está muito feliz que a equipe de desenvolvimento ainda esteja trabalhando no jogo e que não se importa com muita coisa além da felicidade dos fãs. "Eu não sei se está dando lucro, eu não sei se está atingindo as metas de vendas. Eu realmente não me importo", disse.

Imagem

"Me importo que eu tenha trabalhado em um jogo que eu sente e aproveite bem. O fato de que as pessoas tenham curtido tanto e que tenha feito dinheiro o suficiente para que continuemos a dar suporte como um estúdio – isso sim para mim é o sucesso. Fazemos jogos pois os amamos e queremos que outras pessoas joguem conosco", complementou o produtor.

Em suas declarações, McCoy não comparou Titanfall diretamente com concorrentes como Battlefield ou Call of Duty, mas traçou um comparativo indireto. "Há sempre aquelas falhas colossais… Existem jogos que olharam para outros, para descobrir o que é mais popular, do tipo ‘oh, se tivermos isso, as pessoas comprarão nosso game’. E aí, quando lançou, foi uma falha completa, pois eles não sacaram a razão que faz um jogo ser bom e não tentaram algo novo", adicionou.

Ele finaliza suas declarações, dizendo que espera que Titanfall tenha cumprido sua meta, de apresentar algo novo, e não apenas copiar o que já existe.

Titanfall está disponível no Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte: Finalboss

Comentários

19 Abr, 2014 - 11:08

Comentários

Plata 22 Abr, 2014 05:32 1

Isso ae é papinho de quem quer vender mais...

xSMOK3x 22 Abr, 2014 02:06 1

O presidente da Capcom, leu isso e ficou com vontade de matar o cara kkk

_SanCrow 19 Abr, 2014 15:04 2

Não sei quanto a galera mas eu achei sábias as palavras. É claro que uma empresa seja lá doq for precisa gerar lucro pra dar continuidade e tals, mas não tem necessidade de gerar aquele lucro absurdo gerando metas estupidamente mais absurdas.

"Há sempre aquelas falhas colossais… Existem jogos que olharam para outros, para descobrir o que é mais popular, do tipo ‘oh, se tivermos isso, as pessoas comprarão nosso game’. E aí, quando lançou, foi uma falha completa, pois eles não sacaram a razão que faz um jogo ser bom e não tentaram algo novo",

É bom ver que alguém entende.

hitman1000 19 Abr, 2014 13:41 1

se esse tumador no ** realmente não se importasse com lucro teria adicionado o single player ao jogo.

samucalera 19 Abr, 2014 13:26 1

por 3 reais eu compro.. xd

tgo_tk 19 Abr, 2014 12:46 1

É por isso que tem 3 dlc, para não ter lucros.

ItalloIgor 19 Abr, 2014 11:43 1

Que se importa com lucro são as distribuidoras, o máximo que os produtores preocupam é se está vendendo muito para poderem fazer uma continuação. Haha!

charlesrrvitor 19 Abr, 2014 11:36 3

nada contra trabalhar com que gosta, porem ter uns creditos + da poupanca seria melhor

b2borges 19 Abr, 2014 11:24 9

PRODUTOR DE TITANFALL NÃO SE IMPORTA COM LUCRO

Então coloca FREE TO PLAY...cada uma q me aparece...