Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Age: Origins v1.04 Patch

BAIXARDOWNLOAD
Tamanho
88.6 MB
Categoria
Patch
Postado
30/01/2015 (13:28)
Downloads
5.276
Instruções
Ai galera Vim a trazer o patch 1.04 para quem quiser corrigirs alguns dos bugs do jogo

Obs: essa descrição abaixo é a descrição utilizada no site do baixaki qualquer coisa eis aqui o link em caso de duvida

http://www.baixaki.com.br/download/dragon-age-origins-patch-1-04.htm

As mudanças realizadas pelo patch 1.04 de Dragon Age: Origins servem tanto para ele quanto para Dragon Age: Origins – Awakening. Porém, há mudanças comuns a ambos, além daquelas específicas para cada um.

Como mudanças gerais, é possível citar o conserto do sistema de "Achievements" (Conquistas) e do conteúdo adicional baixado pelo usuário. Em questão de jogabilidade, vários efeitos de transição entre telas foram mudados e a habilidade de roubar itens passou a funcionar corretamente.

Além disso, números não aparecem mais sobre a cabeça dos jogadores, mudar entre os dois jogos não mais desconfigura as opções, vender muitos itens ao mesmo comerciante não corrompe o arquivo de save, importar jogadores de uma versão para a outra mantém o mesmo equipamento e problemas envolvendo o gerenciamento de memória foram corrigidos – o que diminui a ocorrência com a qual o programa fecha sozinho.

As mudanças específicas em Dragon Age: Origins envolvem momentos específicos da ação, como o ritual de Morrigan e as histórias "Fade of the Broken Circle" e "Orzammar". Já em Dragon Age: Origins – Awakening, vários bugs com relação à aceitação de convites para grupos e missões pessoais foram removidos – além de algumas mudanças envolvendo runas.

30 Jan, 2015

0 Comentários

5.276 Downloads

88.6 MB

Comentários