Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online

28 Jul, 2016

28 Jul, 2016 PC

Desenvolvedora:

Neople

Distribuidora:

Nexus

ESRB:
Todos 10 +
Mais forte, mais rápido e mais letal do que um soldado mais mortal da humanidade: Você é um membro da Section 9, uma força da elite de agentes de combates cibernéticos responsáveis por proteger a sociedade, combatendo terroristas nas ruas encharcadas de néons de um Japão futurista.

A sociedade adotou a uma nova tecnologia, deixando-se vulnerável aos mal-intencionados super-hackers. O Ciberterrorismo evoluiu e você deve mergulhar, além da humanidade, usando armas devidamente atualizadas e preparadas, capaz de feitos super humanos. Conduza o First Assault, coordenando sua equipe com ataques estratégicos, neutralizando armamento do inimigo, utilizando o SkillSync e a link-up para compartilhar habilidades cibernéticas com os seus aliados, neste jogo de tiro mega emocionante de Shirow Masamune inspirado por "The Ghost in the Shell".

Humanidade como Arma: ultrapasse os limites da mortalidade, aumentando o seu escudo humano evoluído com uma tecnologia de ponta e projetado para matar. Lute com vários agentes distintos, cada um com uma habilidade cibernética única, variando de drones, buscando o calor do inimigo e se camuflando de forma impiedosa com uma Camuflagem Termo-Óptica ou um infra-vermelho.

Assalto sincronizado: Presenteie o inimigo com ataque sistematicamente devastador ou paralisante que utilizam de uma tecnologia avançada, compartilhada de competências cibernéticas com o seu agente parceiro da Section 9. O SkillSync permite um combate inteligente e com táticas de batalha avançados, evoluindo a experiência tiro tático para uma fase de guerra futurista.

A humanidade é Hackeável: Estamos em 2029 e os cidadãos de Tóquio estão sob ataque de terroristas cibernéticos sinistros tentando uma sociedade corrupta. Junte-se a Section 9 e explore este mundo distópico inspirado no "The Ghost in the Shell", que é uma franquia original que lançou e consagrou o gênero cyberpunk, abrindo o caminho para blockbusters de ficção científica.