Atelier Ryza Ever Darkness Tradução

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Atelier Ryza Ever Darkness Tradução

Em 26 Set 2021, 22:23

Estou traduzindo o game Atelier Ryza Ever Darkness, a principio será by google :badass: . Quem quiser saber mais só me manda msg no pv. Poucas pessoas curtem o jogo aqui no Brasil.

Atelier Ryza Ever Darkness Tradução

Em 12 Fev 2022, 14:46

Estou procurando a tradução para esse game, ou uma luz de como traduzir manualmente. A mensagem privada eu enviei a muito tempo, e sem retorno do samuray. Mas se em algum momento alguem ver esse post, agradeceria se pudessem me ajudar. Obrigado

Re: Atelier Ryza Ever Darkness Tradução

Em 16 Jul 2022, 09:39

Este jogo e bem desconhecido aqui no Brasil , eu testei ele e gostei muito, então como já tenho uma base de boa de programação comecei a traduzir , eu não sei quanto tempo vou demorar , mas vai ser via Google , e pretendo traduzir todos os diálogos apenas , menus e outras coisas vou deixar original.
Progresso atual 3%.

Re: Atelier Ryza Ever Darkness Tradução

Em 01 Mai 2023, 00:58

conseguiu traduzir ?

Re: Atelier Ryza Ever Darkness Tradução

Em 01 Jun 2024, 09:40

Presumo que isso significa que não teremos mais dublagem em inglês.

Por outro lado, estou feliz com o rápido retorno do lançamento em inglês. Mas, tendo adorado as dublagens em inglês dos jogos anteriores, estou realmente insatisfeito com a falta delas nos jogos recentes, juntamente com uma localização bastante preguiçosa em geral (muitos erros, etc.).


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes