Matt Rick escreveu: ↑14 Fev 2019, 16:21
Agora vi que sua tool transforma todos eles num .dat com o nome ''src_voiceevent_text.dat'', eu pensei que ela deixava eles com o nome real, já que todos os .tr2 tem um monte de números no nome. Talvez o arquivo que eu usei na tool não contenha textos.
Pior que como são só números não dá pra saber o que é cada arquivo .tr2, e tem mais de 10 mil arquivos .tr2
Então, os arquivos dentro do pacote *.qpck não possuem nome mesmo, na real até possuem mas esses nomes não são salvos no arquivo, é usado hash, os nomes reais estão no executável do jogo, por isso não vais encontrar uma ferramenta que extraia os arquivos com seus nomes reais. Já as extensões, estão erradas, a ferramenta que usou dá um nome(extensão) a eles baseando-se no "Magic" do arquivo, que são os primeiros bytes do arquivo. Sobre os *.tr2, eles são na verdade pacotes também, só que nesses os nomes são salvos no próprio arquivo, por isso minha tool salva com um nome diferente, mas eles também não possuem extensão, deixei como *.dat por padrão... esse arquivo que vc upou contém texto sim, mas é o idioma alemão, estão em UTF-16 e minha tool só se preocupa em extrair os que estão em UTF-8, então se vc extrair algum arquivo *.tr2 e não parecer na pasta um arquivo txt, é pq não tem texto UTF-8, ou seja, é alemão, todos os demais idiomas estão em UTF-8.
Vais encontrar arquivos *.tr2 sem qualquer texto, outros com vários arquivos de texto e etc., mas é bem como vc disse, é uma c@r@lh@d@ de arquivos *.tr2 e muitos deles possuem vários arquivos de texto dentro, é um parto mexer nesse jogo...