Sobre o BattleField 3

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Sobre o BattleField 3

Em 20 Fev 2012, 20:58

Eae galera, to querendo compra o jogo bf3 original,
o problema é que minha placa de vídeo é uma Geforce 310.

Segundo o site da Geforce o bf não rodaria, só que também diz que não rodaria Batman Arkhan City, que eu consigo rodar tranquilamente.


Os outros componentes do meu pc estão ok.

Será que eu consigo jogar Battlefield?
Imagem

Re: Sobre o BattleField 3

Em 21 Fev 2012, 01:02

Te aconselho a pedir emprestando a conta de algum amigo seu que tenha o jogo para você testar o multiplayer ou se nenum amigo seu tiver baixe a versão Jack só para testar se realmente vai funcionar bem. Um amigo meu me emprestou a conta dele pra mim testar e então eu comprei o jogo.
Tenho um Core 2 Duo 2.93GHz
Gtx 560ti 1Gb
4Gb Ram
Windows 7 64 bits
O jogo roda em torno dos 30-40 Fps em mapas menores e/ou mais fechados. Em mapas abertos como o Caspian Border às vezes cai até pra 20 quando tem muita explosão e tiroteio por perto.

Mas isso é claro por causa do meu processador que não me deixa usar toda a capacidade da placa de video.Enfim, depende da config do seu pc, principalmente do processador. Se for um core 2 duo ou um i3 tenho quase certeza que nao vai rodar.
Posta aí a config do seu pc.

Re: Sobre o BattleField 3

Em 21 Fev 2012, 08:32

Tenho um: Core i5
GeForce 310 512Mb
4gb de Ram
O que pega mesmo é a placa de vídeo :(
Imagem

Re: Sobre o BattleField 3

Em 21 Fev 2012, 13:18

Creio eu que rode, eu rodo com um Core 2 Duo 2,93GHz, 2gb Mem. RAM DDR2 400MHz, e uma HD 5770 Vapor-X, consigo rodar Operátion Metro no Ultra se fechar todos programas e talz.
Imagem
-
-
-
-
-
Imagem

Re: Sobre o BattleField 3

Em 22 Fev 2012, 09:39

Vô compra aqui então, se não funcionar do um jeito de vender. vlw
Imagem

Re: Sobre o BattleField 3

Em 22 Fev 2012, 09:49

Rabbid aproveita e adiciona Gynsuraia pra nós jogarmos juntos.
Imagem
-
-
-
-
-
Imagem

Re: Sobre o BattleField 3

Em 22 Fev 2012, 13:29

Blz, eu vou viajar hj e assim que eu voltar e pegar o jogo eu te adiciono.
Imagem

Re: Sobre o BattleField 3

Em 22 Fev 2012, 20:14

alguem ai sabe porque fica tela preta quando inicio o jogo,mas ele nao para de funcionar so fica tela preta ja baixei varias vezes versoes diferente. eu jogo mw3 na boa ate mass effect 3 pegou. to na tara pra jogar o bf3.ajuda ai :mrgreen:

Re: Sobre o BattleField 3

Em 24 Fev 2012, 12:30

Os jogos de hoje em dia tão ficando muito pesado,tem que ter processador de pelo menos 4 cores,aconselharia um AMD Phenom X6,que ja são 6 cores.Placa de video umas dos amigos acima e memoria ram pelo menos 8,eu to rodando aki com um Intel i5 4 GB RAM,GT 240 1GB e fica lag,só a textura que fica no high e tudo no minimo,fica em torno de 25~30 fps

Re: Sobre o BattleField 3

Em 28 Fev 2012, 15:35

Comprei o BattleField mas não consigo jogar direito, :( vo atualizar minha placa o mais rapido possível.
Imagem

Re: Sobre o BattleField 3

Em 28 Fev 2012, 15:45

Amigo, tenta baixar mais os gráficos não rode ele no padrão.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Sobre o BattleField 3

Em 29 Fev 2012, 16:09

Mas tipo, até no low fica agarrando quando tem muitos elementos na tela :okay: , ai fica **** jogar.
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes