Help !! S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Help !! S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Em 11 Fev 2012, 16:58

Olá Pessoal,

Depois de jogar os outros dois jogos da série, por sinal dois jogaços:S.T.A.L.K.E.R e S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky, parti seco pra jogar o S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat. Comprei o jogo no Steam e instalei no meu computador. Qual não foi minha surpresa quando fui carregar o jogo. Demora uma eternidade para carregar a seção, coisa de uns 10 minutos. Dentro do jogo, se dou um ESC, ferra tudo ... o jogo congela. Dou Ctrl Alt Del e aparece um aviso do Windows dizendo que o arquivo X-Ray 1.6 engine não está respondendo. Em suma, se é que me fiz claro na exposição do problema, não dá prá jogar. Alguma alma caridosa que tenha a solução ... ajude-me por favor!!

Meu Computador
*Windows 7 Ultimate (64 bits)
*Intel Core I7 875K
*8 Giga de Memória
*NVidea GeForce GTX 460 (Gainward)
*Placa Mãe: Asus P7P55D-E DeLuxe
*Fonte: Corsair HX 750 W

Re: Help !! S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Em 11 Fev 2012, 19:42

Você tentou reinstalar o jogo? Pode ter sido algum problema ao instalar. Já vi váris comentários sobre problemas com o jogo em sistemas 64 bits, pode ser isso também.

Re: Help !! S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Em 12 Fev 2012, 00:40

Olá Delutto !!

Sim. Eu desinstalei e reinstalei o jogo. Na primeira instalação coloquei também a tradução para o nosso idioma e até pensei que fosse ela que estivesse provocando o problema. Desinstalei tudo e reinstalei sem colocar a tradução. De nada adiantou. Continuou tudo na mesma.
O estranho disso tudo é que instalei e joguei nesse mesmo computador os dois outros jogos da série. Joguei numa boa sem qualquer tipo de problema.

Re: Help !! S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Em 16 Fev 2012, 10:00

Isto aconteceu qdo executei, fiz a verificaçao da integridade nas propriedades do jogo no steam e resolveu.
Mas como usei o mod complete, as vezes crasheava.
Tente fazer ai tb pra ver se resolve.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Help !! S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Em 20 Fev 2012, 09:04

DrHost,

Agradeço a ajuda. Fiz o que você sugeriu. De fato, deu uma melhorada na lentidão, que acontece no carregamento do jogo sob qualquer pretexto. Sendo um excelente jogo, como de fato é, e armado de paciência para esperar ele se aprontar, já tá dando pra jogar. Acho que falta um pacht para uma adequação legal a sistemas de 64bits. Como é relativamente antigo acho que não vão fazer mesmo.


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes