Qual jogo te irritou tanto que você o desinstalou imediatamente?

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Qual jogo te irritou tanto que você o desinstalou imediatamente?

Em 14 Out 2023, 10:12

Recebi essa pergunta porque aconteceu comigo DUAS VEZES ontem.

Eu estava jogando Forza Motorsport, primeiras corridas e solo, e estava indo muito bem. Estilingues, controle de velocidade... E de repente isso me tirou. "Conexão perdida" e de volta à tela de título. Novamente, jogando sozinho. Isso me irritou tanto que foi imediatamente um “****-se”.

E então os Cavaleiros de Gotham. Eu tentei muito entrar no jogo, mas a escrita e os personagens estavam tão mal escritos que eu simplesmente não consegui continuar. O ponto que não aguentei mais foi quando eles se reencontraram com Alfred na torre de vigia. Esse diálogo me matou. Claro que problemas de desempenho, jogabilidade, etc, mas essa foi a última gota

Re: Qual jogo te irritou tanto que você o desinstalou imediatamente?

Em 14 Out 2023, 11:36

Dark Souls detesto este estilo de jogo , comecei a jogar passado uns minutos estava sempre a morrer, sem saber para onde ir , um jogo que nao me diz o que tenho que fazer e que perco horas infinitas sem me dar um objetivo e nao ter ao menos um wayypoint e para desinstalar logo, e ja nem joguei os proximos nem do mesmo estilo, a minha vida nao tenho tanto tempo para desperdiçar com este estilo de jogos repetitivos , sem explicar o que se deve fazer e dificílimos, quando os jogos foram feitos para entreter e passar um bom tempo e nao para frustrar :facepalm: :challenge: entendo quem gosta e quem nao tenha mais nada para jogar , mas eu tenho mais de 1000 jogos para jogar , nao vou perder tempo com este tipo de jogos aborrecidos :gtfo: :mas:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Qual jogo te irritou tanto que você o desinstalou imediatamente?

Em 08 Jan 2024, 06:57

Alguns jogos podem ser tão desafiadores ou ter mecânicas frustrantes que os jogadores optam por abandoná-los instantaneamente por frustração

Re: Qual jogo te irritou tanto que você o desinstalou imediatamente?

Em 10 Jan 2024, 11:56

Marvel Avengers

Não foi imediatamente, até consegui jogar por um tempo legal a ponto de chegar na metade, mas os constantes crash's me fez optar por desinstalar bastante frustrado com o ocorrido.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes