batllefild 3

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

batllefild 3

Em 26 Nov 2011, 13:44

alá rapaziada éo seguinte comprei batllefild 3 no wal mart mas eles demoravam para entrega então cancelei a compra e comprei pelo origin e eles mandaram uma mensagem para mim falando q é aconselhavel eu grava o jogo em uma midia de dvd mas o jogo vc baixa e ele ja vem instalado o jogo é 11gb imaginei q vinha duas isos pra mim instala como eu faço para grava esse jogo em uma midia de dvd c ele ja vem instalado?
help me ajuden e desculpem a ingnorancia obrigado..

Re: batllefild 3

Em 02 Mar 2012, 23:18

Acho que você não precisar se preocupar em gravar o jogo em um dvd pelo menos eu não fiz isso. Mas tem uns caras que gravam a pasta Origin Games mas não sei se funciona bem depois que tentar copiar de volta pro pc.

Lembre-se sempre que precisar atualizar seu sistema operacional, ou formatar seu PC, antes você deve des-autorizar a key. Você pode fazer isso simplismente des-instalando o jogo, no final ele irá perguntar se deseja des-autorizar.

OBS: use a ferramente de edição para adicionar nova informações. Evite o double-post.
Imagem
Steam/Origin: Gustavo071
PSN: Gustavo_0747

Re: batllefild 3

Em 02 Mar 2012, 23:19

Lembre-se sempre que precisar atualizar seu sistema operacional, ou formatar seu PC, antes você deve des-autorizar a key. Você pode fazer isso simplismente des-instalando o jogo, no final ele irá perguntar se deseja des-autorizar.
Imagem
Steam/Origin: Gustavo071
PSN: Gustavo_0747

Re: batllefild 3

Em 02 Mar 2012, 23:51

Eu tentei fazer isso com meu battlefield 2, comprei no origin, baixei e quando troquei o pc, gravei a pasta do jogo no outro HD mas nao conseguir voltar a pasta e nem fazer o origin reconhecer o jogo :folks:
Tinha que ter um sistema de backup igual da Steam que daria pra gravar de boa :joia:
Imagem

Re: batllefild 3

Em 02 Mar 2012, 23:54

Bom, eu tive que formatar o PC mês passado, e para não precisar baixar o BF 3 denovo eu fiz o seguinte.
Gravei a pasta Battlefield 3, onde o jogo está instalado. Verifique o lugar através do Origin se tiver alguma dúvida, em Opções.

Depois desinstalei o BF3.
ATENÇÃO: Desautorize a Key, caso apareça essa opção. No meu caso, só apareceu no Bad Company 2 essa opção.
Formatei o PC, e depois instalei o Origin.
Iniciei o download do BF3, e logo em seguida pausei. Fiz Logout.
Fui na pasta Battlefield 3 que foi criada pelo Origin, e colei os arquivos do DVD.
Logo em seguida entrei no Origin e estava a opção instalar.

Espero ter ajudado.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: batllefild 3

Em 04 Mar 2012, 10:30

Dexei a pasta Origin Games no HD externo, formatei meu PC...
Instalei o Origin, e consegui instalar o BF3 normalmente.
Já o FIFA 12 só baixando de novo.
Imagem
-
-
-
-
-
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes