Uma ajuda dragon age origins!!!

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Uma ajuda dragon age origins!!!

Em 24 Set 2011, 20:09

Bom, eu jah cheguei em uma parte que nao consigo achar a continuaçao da historia!!

eu jah consegui alguns aliados para lutar contra a ruina como anoes, dalishianos, magos, templarios, terminei o penhasco vermelho!

soh que nao abre os elfos em denerim, jah fui em todos os becos no denerim, e na perola mais nao continua a historia, jah matei a flemeth e o outro dragao lah na montanha!!

me ajudem aew :}
Imagem

Imagem

Re: Uma ajuda dragon age origins!!!

Em 25 Set 2011, 20:43

Manda uma print do 'jornal' com a lista das quests pendentes abertas, em especial aquela que fica aberta desde o começo do jogo, que diz que temos que pegar todos os aliados.
Imagem

Re: Uma ajuda dragon age origins!!!

Em 25 Set 2011, 23:01

pertilee escreveu:Manda uma print do 'jornal' com a lista das quests pendentes abertas, em especial aquela que fica aberta desde o começo do jogo, que diz que temos que pegar todos os aliados.
Como o amigo pertilee falou aí em cima mostre para nós a lista de quests pendentes porque o Dragon Age embora obrigue que todas as missões principais sejam cumpridas isso não é exatamente linear deixando para você escolher quais coisas fazer primeiro normalmente dificultando para dizer o que lhe falta fazer.

É isso então agurdando respostas suas...
Imagem
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes