DUVIDAS - Instalação de Jogos

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

DUVIDAS - Instalação de Jogos

Em 24 Set 2011, 13:46

Olá galera do tópico, a minha dúvida é a seguinte:

Bem primeiramente queria informar que eu sou leigo no assunto de jogar em pc, sempre joguei em consoles, ok vou logo para o assunto, ontem baixei Dead Island, emulei a imagem no daemon tools, instalei tudo certinho no arquivos de programas, baixei a tradução com vocês, tudo bem até ai o jogo rodo normal. A minha dúvida era se eu posso excluir a pasta de instalação do jogo dos downloads, ou seja o "cd rom" se fosse instalado em base de cd, ja que esta instalado em arquivos de programas, queria saber se jogo rodaria normalmente.

Isso ajudaria economizar a memória de meu pc, é uma dúvida besta, mas ficaria grato com as respostas de vocês do tópicos.

Obrigado.

Re: DUVIDAS - Instalação de Jogos

Em 24 Set 2011, 14:08

Tipo, o arquivo que você baixou é o instalador, só serve para instalar o jogo, se você apagar o instalador do jogo não vai interferir no jogo já instalado.

Mas, se por um acaso você deletar o instalador do jogo (o que você baixou), e depois teu jogo que está instalado der algum problema que precise ser instalado novamente (vírus corromper algum arquivo do jogo por exemplo) , você terá que baixar o jogo todo de novo pra poder instalar novamente ... E como esses jogos são grandinhos, eu aconselho a gravar em um dvd antes de deletar.
Imagem

Re: DUVIDAS - Instalação de Jogos

Em 24 Set 2011, 14:11

Muito Obrigado pela ajuda amigo, ajudou demais não sabe quanto,

Re: DUVIDAS - Instalação de Jogos

Em 24 Set 2011, 14:14

É como o ''Mr Survivor'', se fosse apagar a instalação do jogo não vai atrapalha ne nada, mas se o jogo de algum problema, vai ter q reinstalar o jogo e vc não vai ter a instalação, o melhor é gravar em DVD.

EDITED:

So não passe o jogo instalado pra o DVD pois não funciona.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: DUVIDAS - Instalação de Jogos

Em 24 Set 2011, 14:25

É proibido dar suporte à versões piratas aqui no fórum.
Leiam as regras aqui, pessoal: http://forum.tribodosrenegados.com.br/v ... p?f=45&t=3 (Item 4.1.1)

Tópico Trancado!
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes