Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqui!

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqui!

Em 09 Ago 2011, 21:13

Bem,
se eu não poderia ter feito esse tipo de post aqui, minhas desculpas.]

Eu peguei o GTA IV do meu amigo e instalei na minha máquinha, mas na hora de jogar eu senti pronfundas travadas de gráfico, sendo que meu pc é :
Vídeo : GeForce 9400 1 GB
Memória RAM : 4 GB
Windows 7 Ultimate service pack 1
Processador Intel Core 2 quad 2.66 ghz

não entendo porque esse jogo trava tanto no meu pc , sendo que as configurações minimas do jogo são tão abaixo do padrão do meu pc.
Gostaria de uma ajuda aew! Obrigado.
* Assassins Creed 2 Aconteçeu a msm coisa!

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 09 Ago 2011, 21:17

Recomendo você instalar o patch 1.0.7
Pelo menos deve resolver o problema das travadas, ou antes disso, tente diminuir um pouco os gráficos na configurações.
Abraço espero ter ajudado.

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 09 Ago 2011, 22:21

Movido para a área correta.

Agora, se ele colocar o 1.0.7, vai ficar mais pessado ainda, já que esse patch modifica algumas texturas e define mais as sombras, o que deixa o jogo mais pesado ainda. Eu recomendo o 1.0.4, que deixa o jogo mais tranquilo.

Porém, não faz milagre. O que tá acabando com o jogo é a sua VGA, que é muito fraquinha (9400GT ~ 8500GT, apesar do seu processador + memoria coperarem, a VGA não dá muito gás), mas tente limpar os registros + arquivos comrrupidos do seu PC com o CCleaner, desfragmente o disco e atualize os drivers pra ver no que dá.
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 09 Ago 2011, 22:27

Pra mim é culpa da placa de video ai...

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 10 Ago 2011, 12:22

ô vlw aew pessoal, vo baixar esse patch aew para ver se melhora e desculpa aew por ter postado na área errada, sou novo aqui no forum.

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 10 Ago 2011, 13:14

Tranquilo amigão. Qualquer dúvida, estamos ai.

E seja bem-vindo! =D
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 03 Jan 2012, 23:41

Tenho um Core 2 Duo 2.66 GHz, 2Gb de Ram, Windows XP SP3 e uma ATI Radeon HD 5770, estou jogando com as opções gráficas no máximo e o jogo roda muito leve, não da nenhuma travadinha, então com certeza é sua placa de vídeo. :(

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 29 Fev 2012, 18:57

TEnho um I5, de 4Gb de ram, Placa de Video Radeon de 1Gb 128b. SO é o Seven ultimate de 64b.
Mesmo assim ñ roda direito no meu pc, o jogo fica dando uns lags muito chatooo. TEm
que te muita paciencia pra jogar assim!

Alguem ajuda aê?!
Imagem

MorenááH

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 29 Fev 2012, 20:18

Isso ai é problema com o jogo mesmo,tenho um i5 4gb ram GT 240 1gb aki,instalei o patch 1.0.7.0 e rodo algumas configs no ultra e outras no medium,é so instalar esse patch mais o crack e ja ta suave ! ***** de rockstar game faz direito :mesa:

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 02 Mar 2012, 09:51

MuTszi escreveu:Isso ai é problema com o jogo mesmo,tenho um i5 4gb ram GT 240 1gb aki,instalei o patch 1.0.7.0 e rodo algumas configs no ultra e outras no medium,é so instalar esse patch mais o crack e ja ta suave ! ***** de rockstar game faz direito :mesa:

Vlw! vou tentar então. Mais só quando criar coragem de instalar o jogo novamente. Pois já tirei da minha máquina! ;)
Imagem

MorenááH

Re: Dúvida Sobre GTA IV , Se é que posso fazer esse post aqu

Em 02 Mar 2012, 14:10

Esses jogos de hj em dia estão vindo muito mal programados, e sendo lançados prematuramente. A config do meu PC é essa da minha sign. Ao meu vêr era pra rodar liso com tudo no QUASE Ultra, mas o pior é que não; o jogo trava bastante se eu deichar tudo no FULL. (Estou usando o patch 1.7)

Tem tanto jogo q tem vindo com problemas no PC... Os que eu lembro agora são GTA, The Witcher 2 (mas já corrijiram os problemas de instabilidade com o patch 2.1) e um que me desapontou MUITO foi o Arkham City, que fica um LIXO no DirectX11.Lançaram o patch de correção pro DX11,mas é só FAIXADA!! O jogo ainda fica uma bosta, e é algo deprimente pq é UM DOS melhores jogos que ja joguei na vida.
Imagem

Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes