[FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 21 Jun 2014, 08:10

Até agora não comprei nada... :haha:

Só esperando a promoção certa, o Dark Souls 2 + Skyrim Legendary + Mass Effect Collection com 80% ou 75% de descontos para comprar tudo... :megusta:

Será que as promoçoes relampagos que já acabou volta novamente, eu perdi o Naruto por 19,99... :mas: e tmb o DMC... :okay:

Acho que com o proxima escolha da comunidade se todos votar nos jogos de Luta, o Naruto deve cair o preço novamente né?

Minha lista de desejos está bem grande mais eu estou bem calmo, sou como um lobo, sempre ando com minhas garras, mais só tiro elas na hora de caçar :fuckyeah:

Espero que os jogos do Batman e o Dishonored GOTY Edition, tmb cai o preço... :lindo:

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 21 Jun 2014, 09:50

Galera! se puderem comprem o PayDay 2 http://store.steampowered.com/app/218620/ estar por 9,99 pra jogarmos um coops!
Como no L4D2, quem sabe não faremos um campeonato :muchwin:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 21 Jun 2014, 13:23

henryanime escreveu:
gustavodugois escreveu:será que grid 2 fica com 75%?
tá a 50%, mas não queria pagar 25 dilmas nele!!!
espera um pouco mais que com certeza vai ter um desconto maior :joia:
eu gostei bastante desse jogo,uma coisa que descata é a dublagem em pt-br muito boa :muchwin:

up:acabo de entrar com 75% desconto até as 14:00
baixei a demo e achei muito bom, me surpreendi quando vi que era dublado :magico:
Sua prece foi ouvida : http://store.steampowered.com/app/44350/

Apenas : R$ 12,49 :freddy:
essa foi rapida hahaha, acordei e dei de cara com ele a 75% :lol2:
devidamente comprado e instalando :freddy:

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 21 Jun 2014, 14:24

Já comprei meu Skyrim Legendary por 27,00 reias... :joia: :freddy: :bwahaha: :muchwin: :giggity:

Agora só espera mais um pouco pelo Dark Souls 2 e o Mass Effect Collection, se o preço do Mass Effect não baixar pego ele assim mesmo :joia:

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 29 Jun 2014, 11:20

Bem estamos próximo ao fim da Promoção de Férias de Verão Steam, para muitos já acabou faz tempo, para outros.... Enfim vamos esperar o Natal que é onde geralmente é bem mais em conta.
Mas tenho uma dúvida aqui :
Imagem
Porque "ela" virou o tabuleiro? :hmm:
A) A biba ficou enfurecida, porque alguém a chamou de "biba" :ferrou:
B) A biba ficou enfurecida porque a Equipe Vermelha ganhou 4x :fuckyeah: :freddy:
C)A biba ficou enfurecida porque brigou com o bofe, ai fez o que fez.. :bwahaha: :bwahaha:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 29 Jun 2014, 11:32

Henry Master escreveu:Bem estamos próximo ao fim da Promoção de Férias de Verão Steam, para muitos já acabou faz tempo, para outros.... Enfim vamos esperar o Natal que é onde geralmente é bem mais em conta.
Mas tenho uma dúvida aqui :
Imagem
Porque "ela" virou o tabuleiro? :hmm:
A) A biba ficou enfurecida, porque alguém a chamou de "biba" :ferrou:
B) A biba ficou enfurecida porque a Equipe Vermelha ganhou 4x :fuckyeah: :freddy:
C)A biba ficou enfurecida porque brigou com o bofe, ai fez o que fez.. :bwahaha: :bwahaha:

Ela simplesmente "quebrou" o ciclo de vencedores que o Reddit fez... Era pro vermelho ter ganho, mas parece que o time Rosa se revoltou e ganhou e.e
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 29 Jun 2014, 14:48

Alguem ae usa a Origin no Windows 8.1 ??

Mudei meu SO mais quando fui instala a Origin no meio da atualização da erro e fala pra baixa a versão mais atualizada, ai eu baixei mais quando vou instala fala que não é compativel com a versão do windows ..

Ja tentei modo de compatibilidade e executar como administrador mais nao da certo..

Alguem usa no windows 8.1 se sim me ajudem aee ..

Vllw !

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 29 Jun 2014, 17:39

BrunnoH666 escreveu:Alguem ae usa a Origin no Windows 8.1 ??

Mudei meu SO mais quando fui instala a Origin no meio da atualização da erro e fala pra baixa a versão mais atualizada, ai eu baixei mais quando vou instala fala que não é compativel com a versão do windows ..

Ja tentei modo de compatibilidade e executar como administrador mais nao da certo..

Alguem usa no windows 8.1 se sim me ajudem aee ..

Vllw !
Que estranho, uso desde a versão vazada e nunca tive problemas com o mesmo, pelo contrário, ele é melhor que qualquer outro OS para jogos. Infelizmente recomendo que você entre em contato com o suporte da Origin, eles são bem atentos e vão te ajudar com esse problema. Entra no site e colocar idioma ingles e procura seleciona Chat.
Boa sorte
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 29 Jun 2014, 17:43

Vlw , vou tentar entrar em contato com suporte..

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 02 Jul 2014, 19:43

galera o site indie gala e pc gamer tá dando steam keys dos jogos dino d-day e woodle tree adventures

Woodle Tree Adventures: http://www.indiegala.com/giveaways [Atenção: Só resta umas 195mil keys do jogo então peguem logo :joia: ]
Dino D-Day: http://www.indiegala.com/giveaways
Imagem
Proud To Be A S♥NE

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 02 Jul 2014, 20:16

A minha key do Woodle Tree Adventures não chega de jeito nenhum, fiz tudo certo e estou esperando o e-mail com o gift desde 2 da tarde. :mas: :okay:
˕
˕
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 02 Jul 2014, 21:18

Fiz cadastro na steam e nao conheço mais ninguem que jogue no PC ..
Tem como vcs mee add aee ? vlw !!

Brunnoh666

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 10 Jul 2014, 21:01

Imagem

Compre seu jogo pelo melhor preço até 12x pelo pagseguro!

Risen 3 Titan Lords Steam R$69.99
Sacred 3 Steam R$69.99
Warmachine Tatics R$89.99
Minecraft R$69.99

http://www.nagamesbrasil.com.br

Você também pode comprar pelo mercadolivre : http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_60299870

Skype: nagamesbrasil
Email: [email protected]

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 12 Jul 2014, 15:53

Galera tá rolando uma super promoção dos jogos do Hitman no Greenman Gaming, (obs: todos os jogos do hitman que estão mostrando na pagina são ativáveis no steam) http://www.greenmangaming.com/hitman/
Imagem
Proud To Be A S♥NE

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 12 Jul 2014, 16:25

SERGIO_372 escreveu:A minha key do Woodle Tree Adventures não chega de jeito nenhum, fiz tudo certo e estou esperando o e-mail com o gift desde 2 da tarde. :mas: :okay:
vc n pegou o afterfall ?
use a msm conta, ira chegar na hora dai.
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes