[FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 24 Abr 2014, 21:10

Brynko-dgs escreveu:Quando saiu de um game, aquele janela com uma sugestão de algum game fica com uma msg de erro, que não foi possível se conectar a internet, é como se eu estivesse off-line.
um saco isso!
\Só na parte da loja que esta normal
:facepalm:


estou tendo o mesmo problema aqui


edit:
consegui resolver o problema depois de assistir a um vídeo
no YouTube Link eu tenho
quase 3 anos usando o steam e nunca tive esse problema mais sorte que com isso
eu consegui resolver, espero que ajude vc também, lembrando também que com isso
resolveu o meu problema de se conectar no programa Uplay que também estava
com problemas.
Imagem
Videogame levado a sério

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 25 Abr 2014, 17:49

Resolvi o problema galera!! :freddy: :freddy: :freddy:

Steam bugada, (que o profile nao esta carregando ) ... esse e um problema de DNS Abra a Central de Rede e Compartilhamento (Iniciar > Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento) Clique em Alterar as configurações do Adaptador Botão direito do mouse em Rede local, clique em Propriedades Na lista que segue, desça até Protocolo TCP/IP versão 4 e clique em Propriedades Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS Insira o dois endereços fornecidos pelo servidor de IP
8.8.8.8
8.8.4.4
Clique em Ok Problema resolvido!!

Creditos ao Majestic
Imagem

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Abr 2014, 11:14

E ae pessoal, tudo na boa com vcs?
Minha duvida é a seguinte, tenho alguns jogos na steam que seria legal jogar pelo controle usb,mas tem um porem, uso aqueles arquivos para emular o controle do Xbox, mas como os arquivos tem que ser colocados no mesmo local do .exe do jogo, corro risco da steam pensar que estou burlando ou modificando algum arquivo do jogo e ser punido de alguma forma?

P.S.: Não fiz nada disso por medo, por isso estou perguntando antes se posso ou não colocar os arquivos do emulador do controle na pasta do jogo original?
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Abr 2014, 11:51

dinhomb escreveu:P.S.: Não fiz nada disso por medo, por isso estou perguntando antes se posso ou não colocar os arquivos do emulador do controle na pasta do jogo original?
O Risco é alto, eu confesso que fiquei curioso, bom mesmo é alguém que realmente use . Eu acredito que não dê nada, mas....
PS: Quando puder man, compre um controle Xbox e acaba com tudo isso :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Abr 2014, 12:34

steam - pauloborely

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Abr 2014, 13:09

Henry Master escreveu: Risco é alto, eu confesso que fiquei curioso, bom mesmo é alguém que realmente use . Eu acredito que não dê nada, mas....
PS: Quando puder man, compre um controle Xbox e acaba com tudo isso
Pois é cara, perguntei justamente na expectativa de saber se alguem daqui do forum faz isso.
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Abr 2014, 13:22

dinhomb escreveu:E ae pessoal, tudo na boa com vcs?
Minha duvida é a seguinte, tenho alguns jogos na steam que seria legal jogar pelo controle usb,mas tem um porem, uso aqueles arquivos para emular o controle do Xbox, mas como os arquivos tem que ser colocados no mesmo local do .exe do jogo, corro risco da steam pensar que estou burlando ou modificando algum arquivo do jogo e ser punido de alguma forma?

P.S.: Não fiz nada disso por medo, por isso estou perguntando antes se posso ou não colocar os arquivos do emulador do controle na pasta do jogo original?

eu não sei se vc esta falando do programa chamado x360ce pq se for esse programa
não tem problema nenhum em usar ele, eu mesmo uso em todos os meus jogos a bastante tempo
e nunca tive problema, e no próprio fórum do steam já fizeram essa mesma perguntas e a resposta dos
moderadores é que não, não existe nenhum problema em usar esse programa pois ele não modifica nada dentro do
jogo
Imagem
Videogame levado a sério

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Abr 2014, 13:25

dinhomb escreveu:
Henry Master escreveu: Risco é alto, eu confesso que fiquei curioso, bom mesmo é alguém que realmente use . Eu acredito que não dê nada, mas....
PS: Quando puder man, compre um controle Xbox e acaba com tudo isso
Pois é cara, perguntei justamente na expectativa de saber se alguem daqui do forum faz isso.
Eu uso a um bom tempo já cara, dar nada n.
Imagem
Steam/Origin: Gustavo071
PSN: Gustavo_0747

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Abr 2014, 14:25

Dissection escreveu:
dinhomb escreveu:E ae pessoal, tudo na boa com vcs?
Minha duvida é a seguinte, tenho alguns jogos na steam que seria legal jogar pelo controle usb,mas tem um porem, uso aqueles arquivos para emular o controle do Xbox, mas como os arquivos tem que ser colocados no mesmo local do .exe do jogo, corro risco da steam pensar que estou burlando ou modificando algum arquivo do jogo e ser punido de alguma forma?

P.S.: Não fiz nada disso por medo, por isso estou perguntando antes se posso ou não colocar os arquivos do emulador do controle na pasta do jogo original?

eu não sei se vc esta falando do programa chamado x360ce pq se for esse programa
não tem problema nenhum em usar ele, eu mesmo uso em todos os meus jogos a bastante tempo
e nunca tive problema, e no próprio fórum do steam já fizeram essa mesma perguntas e a resposta dos
moderadores é que não, não existe nenhum problema em usar esse programa pois ele não modifica nada dentro do
jogo
Nao falo do programa em si, e sim dos arquivos XinputEmu que temos que colocar dentro da pasta do jogo, onde fica o executavel do jogo, e como o jogo é original, penso que pode dar algum problema com a steam.
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Abr 2014, 17:48

Cara se vc usar o "x360ce" não pega nada uso ele aqui, ja quanto ao "XinputEmu" acredito que com ele os jogos iniciado aparti do APP STEAM não vá reconhecer o controle, apenas quando vc inicia-los pelo EXE do proprio jogo, basta vc add o "x360e" dentro da pasta do jogo e ser feliz!!
Imagem

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Abr 2014, 22:45

semana de ofertas dos games tom clancy's no fullgames
https://www.fullgames.com.br/busca.asp? ... Tom+Clancy
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 30 Abr 2014, 20:12

Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 30 Abr 2014, 20:40

Só avisando que o Henry "O$TENTAÇÃO" Master está doando 279 gifts do jogo Watch_Dogs, eu já garanti o meu, você vai ficar fora dessa? :troll:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 01 Mai 2014, 01:09

Vou compartilhar uma extensão muito valiosa para nós gamers!

Vamos lá !

1º Quem tem ou quem deseja logo de cara ( Item em destaque)
Imagem
2º Esse com certeza é o mais querido ^^
Imagem
Como podem ver ele mostra o meno preço que o game já teve, como tbm onde estar o menor preço atualmente (devo confessa que algumas vezes ele não converte Dolar pra Real, ai preço fica..)
3º Esse jogo é bom ? imagina vc olhar um por um, pra saber se mais pessoas gostaram ou se mais pessoa não gostaram? iria dar um trabalho enorme, pois bem; "Seus problemas acabaram!"
Com essa nova extensão Ultimate, resovelt, celebretion Tabajára! vc não precisará mais fazer isso! :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Se gostou dá uma joinha! :mesa: :mesa:

Agradecimento ao Rafael_Marton por nos conceder tamanho preciosidade! :joia: :freddy:

E claro o link da extensão :
:problemo: :problemo: :problemo:
É só baixar e instalar e seja feliz! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 01 Mai 2014, 08:56

:mother: :mother:

Isso vai ajudar e muito, obrigado por compartilhar Henry O$tentação.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes