[FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 17 Abr 2014, 11:58

SenseidosJogos escreveu:
Ero_Sennin escreveu:Alguém sabe se o South Park que está em promoção na uPlay é ativável na uPlay ou na Steam?
Quando comprei Splinter Cell pela uplay so podia ativar na Uplay mesmo não rolava steam.
Acho que todos os jogos da Ubisoft que são comprados pela Uplay são ativados nela. Já no caso de comprar na Steam nem todos precisam ser ativados na Uplay. :D
E a Uplay é muito ruim mesmo com seus downloads demorados e atualizações que precisam ser baixadas para depois instalar e poder jogar.
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 17 Abr 2014, 13:57

Fodª é quando você compra o jogo na Steam e tem que ativar ele no Uplay. Passei por isso quando compre o H.A.W.X 2 :okay:
˕
˕
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 18 Abr 2014, 14:12

jogos do sonic em promoção no nuuvem,
como sempre o nuuvem com otimos preços.
http://www.nuuvem.com.br/produtos?promo=1&ordem=valor
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 18 Abr 2014, 14:17

mormach escreveu:jogos do sonic em promoção no nuuvem,
como sempre o nuuvem com otimos preços.
http://www.nuuvem.com.br/produtos?promo=1&ordem=valor
Eu não entendo as promoções da Nuuvem, são boas mas estranhas, o Bioshock Infinite + Season Pass está em promoção, mas só o Season Pass ou o Bio não está em promoção, outro exemplo é o Skyrim Legendary Edition, está em promoção mas as DLCs não estão. :facepalm: :feelbad:
Quando entram em promoção no Steam ambos os packs e as unidades separadas ficam em promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 18 Abr 2014, 17:42

mormach escreveu:jogos do sonic em promoção no nuuvem,
como sempre o nuuvem com otimos preços.
http://www.nuuvem.com.br/produtos?promo=1&ordem=valor
Muito legal! Adoro Sonic! Mais quais jogos do Sonic são legais? Eu não conheço todos. Último Sonic que eu joguei foi o Sonic and SEGA All-Stars Racing Transformed que é um jogão. Mas qual outro jogo do Sonic é bom?
Placa Mãe: MSI B350M Gaming Pro | Processador: AMD Ryzen 5 3600 | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 16GB Maxsun DDR4 3200MHz | Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1650 Super 4GB VRAM GDDR6 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 18 Abr 2014, 19:11

wvrmaster escreveu:
mormach escreveu:jogos do sonic em promoção no nuuvem,
como sempre o nuuvem com otimos preços.
http://www.nuuvem.com.br/produtos?promo=1&ordem=valor
Muito legal! Adoro Sonic! Mais quais jogos do Sonic são legais? Eu não conheço todos. Último Sonic que eu joguei foi o Sonic and SEGA All-Stars Racing Transformed que é um jogão. Mas qual outro jogo do Sonic é bom?
o generations eh muito bom
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Abr 2014, 23:12

Se eu comprar o "The Bureau" na Nuuvem eu ganho aqueles outros jogos da franquia XCOM?
É pq a um tempo atrás o jogo estava em promoção no site e quem comprou ganhou outros jogos junto com ele...
Imagem[url=steam://friends/add/76561198040850499]Imagem[/url]

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Abr 2014, 23:39

Ero_Sennin escreveu:
mormach escreveu:jogos do sonic em promoção no nuuvem,
como sempre o nuuvem com otimos preços.
http://www.nuuvem.com.br/produtos?promo=1&ordem=valor
Eu não entendo as promoções da Nuuvem, são boas mas estranhas, o Bioshock Infinite + Season Pass está em promoção, mas só o Season Pass ou o Bio não está em promoção, outro exemplo é o Skyrim Legendary Edition, está em promoção mas as DLCs não estão. :facepalm: :feelbad:
Quando entram em promoção no Steam ambos os packs e as unidades separadas ficam em promoção.
é por eles serem revendas, ele estão revendendo o pack que compraram,em promoção, a key fica só com o pack, e nao separada,ai diferente da steam que coloca tudo relacionado em promo pra pessoa comprar só o que precisa, a nuuvem não pode fazer isso por que ela só tem o pack comprado em promo pra abaixar o preço e nao sair num prejuizo alto.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Abr 2014, 22:01

Ganhei um cupom de 75% no Fm 2014 na steam, sera que tem como eu dá ele pra outra pessoa ou so eu posso usar? é que eu já tenho o game

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 23 Abr 2014, 14:27

Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 23 Abr 2014, 20:20

Peguei!

Valeu mesmo!
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 24 Abr 2014, 17:14

Alguem já viu esse erro da STEAM?
Imagem
Imagem

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 24 Abr 2014, 17:21

Acontece as vezes quando a pagina não carrega direito. Na real é até comum aqui.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 24 Abr 2014, 17:48

Quando saiu de um game, aquele janela com uma sugestão de algum game fica com uma msg de erro, que não foi possível se conectar a internet, é como se eu estivesse off-line.
um saco isso!
\Só na parte da loja que esta normal
:facepalm:
Imagem

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 24 Abr 2014, 20:57

|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes