[FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Mar 2014, 20:49

SrCoringa escreveu:Alguém está com esse problemas na conquistas do steam, de você fazer o necessario pra ela e ela não plocar?

tipo no Hell Yeah em que zerei o game e mesmo assim o archive não desbloqueou, e não é o primeiro jogo que ocorre isso, ta acontecendo até frequentemente ultimamente, alguem já esteve com esse problema e conseguiu arrumar? é por causa de estar no beta steam? ou seria o family sharing?
Já tive esse problema com o Doom 3 BFG Edition, mesmo zerando o jogo na dificuldade exigida não alcancei a conquista. Qualquer coisa você pode recorrer ao SAM (Steam Achievement Manager).
˕
˕
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Mar 2014, 20:56

SrCoringa escreveu:Alguém está com esse problemas na conquistas do steam, de você fazer o necessario pra ela e ela não plocar?

tipo no Hell Yeah em que zerei o game e mesmo assim o archive não desbloqueou, e não é o primeiro jogo que ocorre isso, ta acontecendo até frequentemente ultimamente, alguem já esteve com esse problema e conseguiu arrumar? é por causa de estar no beta steam? ou seria o family sharing?
to com esse problema no The swapper, nenhum achiev aparece pra mim :feelbad:
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Mar 2014, 21:43

SERGIO_372 escreveu:Steam Achievement Manager
eu não tinha a minima ideia de que existia um progama assim, legal, já me fudi e joguei 3 vezes o Darksiders tentando pegar ele full e a maldita da conquista secreta do Dark Rider que não ploca nunca...

entre outros, bem legal saber desse progama, mas pelo que vi pode acaretar em VAC ban U.U, principalmente agora que os archivimentes levam a exp no seu perfil.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Mar 2014, 22:28

SrCoringa escreveu:
SERGIO_372 escreveu:Steam Achievement Manager
eu não tinha a minima ideia de que existia um progama assim, legal, já me fudi e joguei 3 vezes o Darksiders tentando pegar ele full e a maldita da conquista secreta do Dark Rider que não ploca nunca...

entre outros, bem legal saber desse progama, mas pelo que vi pode acaretar em VAC ban U.U, principalmente agora que os archivimentes levam a exp no seu perfil.
Essa questão sobre o SAM ser motivo para ban até hoje não foi bem esclarecida, já vi pessoas discutindo sobre isso nos próprios fóruns da Steam e nenhum moderador que se manifesta da uma resposta concreta (pelo menos eu nunca vi). De qualquer forma ele não é nem um tipo de hacker que influencia no jogo, acho que um ban só poderia ocorrer se a pessoa for muito burra a ponto de dropar todas as conquistas de um jogo de uma vez só, ou se ela deixar o SAM aberto enquanto está jogando em um servidor que use o VAC (o que é inútil já que não teria a menor finalidade).
˕
˕
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Mar 2014, 23:00

SrCoringa escreveu:Alguém está com esse problemas na conquistas do steam, de você fazer o necessario pra ela e ela não plocar?

tipo no Hell Yeah em que zerei o game e mesmo assim o archive não desbloqueou, e não é o primeiro jogo que ocorre isso, ta acontecendo até frequentemente ultimamente, alguem já esteve com esse problema e conseguiu arrumar? é por causa de estar no beta steam? ou seria o family sharing?
Eu estou com o mesmo problema no Mark of The Ninja, quero fazer 100% desse KPTA e não vai de geito nenhum..
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Mar 2014, 23:10

Geovany97 escreveu:
SrCoringa escreveu:Alguém está com esse problemas na conquistas do steam, de você fazer o necessario pra ela e ela não plocar?

tipo no Hell Yeah em que zerei o game e mesmo assim o archive não desbloqueou, e não é o primeiro jogo que ocorre isso, ta acontecendo até frequentemente ultimamente, alguem já esteve com esse problema e conseguiu arrumar? é por causa de estar no beta steam? ou seria o family sharing?
Eu estou com o mesmo problema no Mark of The Ninja, quero fazer 100% desse KPTA e não vai de geito nenhum..
foram 3 jogos que eu tava afim de fazer 100% que me fuderam nesse bug, o Darksiders,esse é a de andar a cavalo que já fiquei umas duas horas só rodando o bicho enquanto assistia tv e nada da ***** da conquista ai que eu percebi o bug, o Hell Yeah e o Rogue legacy (esse é **** por que eu venci o neo olhão lá, não deu a conquista e agora nao to conseguindo vencer denovo :I).
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 23 Mar 2014, 00:10

SERGIO_372 escreveu: SAM (Steam Achievement Manager).
Funciona mesmo!! :fovhappy:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 23 Mar 2014, 09:05

Eu n tive esse problema :)
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 25 Mar 2014, 19:50

|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Mar 2014, 14:47

Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Mar 2014, 14:49

Promo dos jogos da Square Enix '-' 75 off

e jogos do Batima , 75 off tbm
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Mar 2014, 15:09

Broto tu é o cara, valeu :freddy:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Mar 2014, 15:11

SenseidosJogos escreveu:
Broto tu é o cara, valeu :freddy:
viewtopic.php?f=94&p=174229#p174229
Eu Tinha Postado Antes!!!!! ¬¬' Mais Blz kkkk Broto Maldito!!!
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Mar 2014, 15:30

Nando XD escreveu:
SenseidosJogos escreveu:
Broto tu é o cara, valeu :freddy:
viewtopic.php?f=94&p=174229#p174229
Eu Tinha Postado Antes!!!!! ¬¬' Mais Blz kkkk Broto Maldito!!!
The cry is free :troll: :troll:
IAUEIAUEIAUIEUA Eu nem tinha visto, quando vi no facebook, vim correndo postar aqui... Ae dps eu ia postar no Trocas e Doações, mas tu já tinha postado :haha: :haha:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 27 Mar 2014, 15:40



Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes