[FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 16 Mar 2014, 10:17

Nando XD escreveu:Então Pessoal Vi um Método De Comprar o Bully (Bloqueado Na Steam BR) e Queria saber se Alguem Ja Conhecia e Testou Pq Não Sei Se Isso Pode Dar M#rda e Eu Acabar Perdendo a Minha Conta (Sou Meio Paranóico Com Minha Conta Steam :haha: ) Eu Fiz o Boleto e Vou Pagar Amanha Se Alguem Ja Fez Isso e Foi De Boa Comenta Ae Pfv!!! :joia:
Link Do Método: https://www.facebook.com/MukekaGames/ph ... nt_count=1
Fiquei sabendo que a Steam estar banindo contas por conta disso, só não leva ban se for Gift (Presente)

Region lock :facepalm: :tenso:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 16 Mar 2014, 10:22

Henry Master escreveu:
Nando XD escreveu:Então Pessoal Vi um Método De Comprar o Bully (Bloqueado Na Steam BR) e Queria saber se Alguem Ja Conhecia e Testou Pq Não Sei Se Isso Pode Dar M#rda e Eu Acabar Perdendo a Minha Conta (Sou Meio Paranóico Com Minha Conta Steam :haha: ) Eu Fiz o Boleto e Vou Pagar Amanha Se Alguem Ja Fez Isso e Foi De Boa Comenta Ae Pfv!!! :joia:
Link Do Método: https://www.facebook.com/MukekaGames/ph ... nt_count=1
Fiquei sabendo que a Steam estar banindo contas por conta disso, só não leva ban se for Gift (Presente)

Region lock :facepalm: :tenso:
Eu Comprei em Gift Sera Que Msm Assim Tem Problema??? :facepalm:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 16 Mar 2014, 12:45

Nando XD escreveu:Eu Comprei em Gift Sera Que Msm Assim Tem Problema???
Henry Master escreveu:
só não leva ban se for Gift (presente)
:problemo: :problemo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 18 Mar 2014, 21:29

|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 18 Mar 2014, 23:46

Henry Master mais sera que é para todos que ja compraram jogos bloqueados, ou é so para novas compras?
meu dragon ages origins, comprei na STEAM USA
Imagem

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Mar 2014, 18:46

Brynko-dgs escreveu:Henry Master mais sera que é para todos que ja compraram jogos bloqueados, ou é so para novas compras?
meu dragon ages origins, comprei na STEAM USA
Cara, na verdade tem muita coisa "em branco" e que precisam ser respondidas, ex; Se vc comprar um game ( com Region Block)na própria Steam usando um proxy de outro pais, será que dá ban? :hmm: muitas pessoas estão dizendo que sim, visto que durante a comprar vc tem que "afirmar que estar mesmo no pais, que vc diz que estar", mas e se vc estiver viajando ou coisa do tipo ? #2 :hmm:
Sendo assim, na dúvida melhor mesmo é não arriscar. :tenso:
Sobre esse jogo ai, se não for Gift é BAN! E tbm não sei se vc pode jogar mesmo sendo Gift aff :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Mar 2014, 19:19

Então to lascado,comprei akele pack da rockstar da Amzon a um tempo atras e ativei a key do Bully na steam,agora fico sem conta,acho que só não perdi ela ainda pq eu ainda não joguei o jogo................ :haha: :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Mar 2014, 19:24

Bah e eu que queria jogar o Bully, nessas horas que eu odeio o Brasil. :damn:
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Mar 2014, 19:36

keyjinho escreveu:Então to lascado,comprei akele pack da rockstar da Amzon a um tempo atras e ativei a key do Bully na steam,agora fico sem conta,acho que só não perdi ela ainda pq eu ainda não joguei o jogo................ :haha: :haha:
Eu já joguei , e sua conta ai esta inteira! :troll: :derpina:
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Mar 2014, 20:41

xPreto escreveu:
keyjinho escreveu:Então to lascado,comprei akele pack da rockstar da Amzon a um tempo atras e ativei a key do Bully na steam,agora fico sem conta,acho que só não perdi ela ainda pq eu ainda não joguei o jogo................ :haha: :haha:
Eu já joguei , e sua conta ai esta inteira! :troll: :derpina:
E vc nem pra avisar o risco que eu corria v**** ????? :folks:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Mar 2014, 20:56

keyjinho escreveu:
xPreto escreveu:
keyjinho escreveu:Então to lascado,comprei akele pack da rockstar da Amzon a um tempo atras e ativei a key do Bully na steam,agora fico sem conta,acho que só não perdi ela ainda pq eu ainda não joguei o jogo................ :haha: :haha:
Eu já joguei , e sua conta ai esta inteira! :troll: :derpina:
E vc nem pra avisar o risco que eu corria v**** ????? :folks:
Não tem nenhum risco , alem de vc mentir que n mora no brazil , quando marca " moro no brasil"

se o game tivese region lock
eu nem teria abrido o game.
então "tadiboa".
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 19 Mar 2014, 21:33

Tomara Que Não Tenha Problema Msm Comprei o Meu Gift Usando Os Paranauê e Deus Me Livre Perder Minha Conta :facepalm: :facepalm:
500 Mensagens No Fórum!!!!!!! Quero Agradeçer a Academia a Produção o Diretor e a Todas As Pessoas Que Acreditaram Em Mim e No Meu Trabalho :troll:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Mar 2014, 04:51

Henry Master escreveu: Cara, na verdade tem muita coisa "em branco" e que precisam ser respondidas, ex; Se vc comprar um game ( com Region Block)na própria Steam usando um proxy de outro pais, será que dá ban? :hmm: muitas pessoas estão dizendo que sim, visto que durante a comprar vc tem que "afirmar que estar mesmo no pais, que vc diz que estar", mas e se vc estiver viajando ou coisa do tipo ? #2 :hmm:
Sendo assim, na dúvida melhor mesmo é não arriscar. :tenso:
Sobre esse jogo ai, se não for Gift é BAN! E tbm não sei se vc pode jogar mesmo sendo Gift aff :facepalm:
Tenso d+ isso! Queria muito comprar o bully mais agora fiquei grilado!! Não queria jogar piratex, ate tenho a ISO dele, mais na época baixei mais para testar, nunca terminei o game, e agora to mo vontade de jogar, vou esperar mais um pouco então para ver o desenrolar disso ae
Imagem

Imagem

Re: [FIXO] - STEAM / GFWL / Origin - Tópico Dedicado

Em 22 Mar 2014, 11:54

Para quem quer pegar esses jogos que não vendem na Steam BR procura grupos de trocas gringos, sempre tem alguém com esses gifts pra fazer troca.

Não tem problema você conseguir o jogo via troca (GIFT) e ativá-lo.
Imagem

Em 22 Mar 2014, 20:26

Alguém está com esse problemas na conquistas do steam, de você fazer o necessario pra ela e ela não plocar?

tipo no Hell Yeah em que zerei o game e mesmo assim o archive não desbloqueou, e não é o primeiro jogo que ocorre isso, ta acontecendo até frequentemente ultimamente, alguem já esteve com esse problema e conseguiu arrumar? é por causa de estar no beta steam? ou seria o family sharing?
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes